Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

Ti-Ti-Ti: Marcela estranha chegada supetão de ex de Renato, o vê iludido e se morde de ciúmes; saiba quem é ela

Marcela não vai gostar nada nada da novidade de Renato em Ti-Ti-Ti (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Ex de Renato chegará em Ti-Ti-Ti graças a Giancarlo e atiçará o ciúmes de Marcela 

A relação de Marcela (Ísis Valverde) e Renato (Guilherme Winter) sempre foi conturbada desde o começo de Ti-Ti-Ti, mas esta verdade está mudando. No Vale a Pena Ver de Novo depois de se afastar cada vez mais de Edgar (Caio Castro), a moça chegará a sentir ciúmes do marido.

Giancarlo (Mauro Mendonça), mais uma vez, se intrometerá nesta história e trará de volta a vida do filho Isabel, uma ex-namorada. Antecipadamente prevendo que Renato gostará de rever a ex, o milionário fará um convite a ela. No reencontro, Marcela se morderá de ciúmes.

“Você continua um gato”, afirmará a personagem que apenas foi interpretada por Debora Falabella. Renato apresentará Isabel como uma amiga para a esposa e logo os dois engatam numa conversa. Isabel contará que está trabalhando como assessora de imprensa.

Giancarlo, presente nesta cena de Ti-Ti-Ti, contará que descobriu a nova carreira e excelente currículo da ex-nora e não pensou duas vezes antes de chamá-la. Os três se envolverão em um boa conversa e isso incomodará ainda mais Marcela que pedirá licença.

A desculpa será ver como está o filho, assim como Giancarlo que logo sai de cena para dar privacidade aos dois. Curioso, Renato quer saber se Isabel ainda é casada com Léo e ela o surpreende ao contar que não o vê há sete anos.

Veja também

Eu fiquei com o coração partido quando li na internet que você tinha sido abandonado no cartório. Pensei até em te procurar, te ligar”, a jornalista novata em Ti-Ti-Ti citará a confusão sobre casamento com Marcela.

Renato vai querer saber porque Isabel não o procurou antes e ela contará o seu receio. Porém, o ricaço minimizará e ainda se declarará: “Você vai ser sempre a primeira da lista“.

ESCONDEDO O CIÚMES COM UMA PENEIRA

Isabel vivida por Debora Falabella em Ti-Ti-Ti (Foto: Reprodução/Globo)

Isabel ficará tão mexida com a afirmação e entregará que se arrependeu de ter casado com o pai de seu filho. “Antes eu tivesse escolhido você“. Renato gosta de saber que a ex está solteira antes da despedida deles. Quem estará de olho nos dois será Marcela vendo tudo pela janela.

Mordida, assim que o esposo aparece em seu quarto ela faz questão de citar Isabel. Renato, sem perceber a empolgação, falará da ex e conta sobre seu filho. No fim, ele vibrará: “Vai ser muito bom ter a Isabel por perto, ela é uma pessoa muito boa, generosa”, disparará rendido.

Séria, Marcela observará a coincidência de justamente Isabel começar a trabalhar com ele. “Vida doida”, Renato constatará contente. Ele se despedirá e deixará a esposa com a cabeça fervendo. 😏

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários