Tiago Leifert

Tiago Leifert desmorona em hospital, chora por nove vezes seguidas pelos corredores e confirma

Tiago Leifert é papai de primeira viagem e tem enfrentado apuros (Foto: Divulgação)
Tiago Leifert é papai de primeira viagem e tem enfrentado apuros (Foto: Divulgação)

Tiago Leifert roubou a cena após falar sobre sua filha

O apresentador Tiago Leifert já é papai! Nesta quarta- feira, 28 de outubro, nasceu a primeira filha do apresentador, Lua, fruto do seu relacionamento com a jornalista Daiana Garbin.

Apesar de estar bem feliz com a novidade, Tiago Leifert tem enfrentado alguns perrengues ao lado da sua esposa no primeiro dia de vida da sua filha.

+Sandra Annenberg pisada na Globo, vem à público de braços cruzados e comunica oficialmente: “Chega”

Em seu perfil oficial no Instagram, o apresentador do The Voice Brasil e também do BBB resolveu fazer uma brincadeira e deu o que falar nas redes sociais.

Na publicação, feita na função Stories, Tiago Leifert compartilhou um placar mostrando quem chorou mais desde o nascimento da bebê até a agora.

+Carlos Alberto acusa Silvio Santos de ladrão, batem boca e mesmo contratado fica 11 anos em ódio profundo

De acordo com o que foi dito por ele, Lua chorou três vezes, e a sua esposa, Daiana, chorou apenas duas. Ele, no entanto, bateu record. Tiago Leifert anunciou que já chorou nove vezes no hospital só hoje e divertiu os seus fãs.

Tiago Leifert e Daiana Garbin (Foto: Reprodução)

Primeira filha

De acordo com algumas informações concedidas pela Revista Quem, mãe e filha passam bem. No começo da tarde desta quarta-feira, o papai de primeira viagem celebrou o nascimento da pequena. “Lua nasceu! Obrigado pelo carinho! Mamãe e Lua estão ótimas!”, disse ele.

Tiago Leifert está com alguns programas do The Voice Brasil, da TV Globo, já adiantados, visto que as edições até a fase de Batalhas já foram realizadas pela emissora, então sobra mais tempo para o artista ficar com a filha.

+Fila andou! Whindersson Nunes é flagarado aos beijos com novo affair; saiba quem

Antes do parto, inclusive, a jornalista emocionou ao falar sobre a gestação. “Num instante acho que é medo do parto. No segundo seguinte acho que é medo de não saber cuidar. Depois acho que é medo de não saber ser uma boa mãe. Aí, penso que é medo do futuro. Medo de como o mundo estará nos próximos meses. Então, penso que é tudo isso junto e muito mais… e as lágrimas brotam dos olhos”, declarou ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza