Tiago Leifert

ighomeTiago Leifert

Tiago Leifert vê nomes cotados para a vaga no BBB e decisão da Rede Globo vem à tona

Tiago Leifert (Reprodução)
Tiago Leifert (Reprodução)

De acordo com o “Observatório da TV”, anúncio da Globo acontecerá na próxima terça-feira, 14

Na última semana, Tiago Leifert abalou a internet ao anunciar a sua demissão da Globo.

Desde então, os internautas estão especulando quem será o substituto do apresentador no “BBB22”.

Por conta disso, a emissora carioca deverá anunciar quem será o novo apresentador da casa mais vigiada do Brasil na próxima terça-feira, 14.

Veja também

SUBSTITUTO É DADO

No entanto, uma das vagas mais desejadas da Globo possui muitos candidatos. São eles: Marcos Mion, Renata Ceribelli, Maria Beltrão, Ana Clara Lima e Fernanda Gentil.

Marcos Mion segue sendo a opção mais queridinha de Boninho para ser o substituto de Tiago Leifert e comandar o “BBB22”.

No entanto, a alta cúpula da emissora carioca defende a ideia de colocar um jornalista de variedades no comando do reality show.

Pensando nisso, o nome mais cotado para isso é o atual apresentador do “Globo Esporte”, Felipe Andreoli. 

Além disso, de acordo com o colunista André Romano, do “Observatório da TV”, Tiago Leifert apoia a escolha de Felipe Andreoli. Vale lembrar, que os dois são grandes amigos.

GUERRA ENTRE APRESENTADOR E PUBLICIDADE

Por outro lado, outro empecilho dificulta a nova promoção de Marcos Mion.

Isso porque, o mercado publicitário foi informado no início da semana que a sessão Campeões de Bilheteria irá substituir o “Caldeirão com Mion” a partir de janeiro de 2022 na grade da emissora.

De acordo com o “Observatório da TV”, existem uma guerra interna na Vênus platina que não quer que o apresentador esteja ligado com a Endemol, já que os formatos da “Fazenda” e do “BBB” são concorrentes.

Isso porque, Marcos Mion apresentava “A Fazenda”. Enquanto Tiago Leifert apresentava o “BBB21”.

Vale lembrar que “A Fazenda”, da Record, pertence a produtora Strix, concorrente da Endemol, dona do “BBB”.

Vale lembrar que Marcos Mion comandará os sábados da Globo até o final do ano. Enquanto Tiago Leifert irá se despedir da emissora carioca em dezembro deste ano.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários