Fazenda13

Fazenda13

Tiago Piquilo abre o jogo sobre cirurgia peniana, após ser eliminado de ‘A Fazenda 13’: “Fiz pela espessura”

Tiago Piquilo revela o motivo de fazer a cirurgia peniana (Foto: Reprodução/Record TV)
Tiago Piquilo revela o motivo de fazer a cirurgia peniana (Foto: Reprodução/Record TV)

Tiago Piquilo revela o motivo de fazer a cirurgia peniana

Na noite de ontem (11), Tiago Piquilo foi o grande eliminado em ‘A Fazenda 13’ e como de costume, no dia seguinte participou do programa ‘Hora do Faro’.

E então o ex-peão abriu o jogo e falou sobre o motivo de ter decidido realizar a faloplastia, que nada mais é do que o nome técnico da cirurgia de aumento peniano.

Nesta sexta-feira (12), o cantor explicou que o seu verdadeiro motivo de querer realizar a cirurgia não foi para ganhar centímetros no comprimento do pênis e sim pela espessura.

Não fiz a cirurgia para aumentar em centímetros mas, sim, a espessura [do pênis]”, admitiu ele. 

Ele ainda explicou sobre o procedimento no quadro ‘A Fazenda – Última Chance’, no programa do Rodrigo Faro, que vai ao ar no domingo (14)

Veja também

“Foi uma espécie de harmonização peniana, você pega gordura de alguma parte do corpo e injetá-la”, disse ele.

MAIS SOBRE O PROCEDIMENTO PENIANO

De acordo com o jornalista Leo Dias, do site ‘Metrópoles’, o cantor sertanejo passou a ser procurado por outro famoso que também tinha vontade de fazer a cirurgia.

“Muitas pessoas desejam fazer isso, eu recomendo”, comentou o ex-peão de ‘A Fazenda 13’.

Vale lembrar que Solange Gomes e Valentina Francavilla, que já tiveram um envolvimento com o cantor fora do reality show rural, disseram que ele não precisava fazer a cirurgia.

Ainda em trecho disponibilizado no PlayPlus, streaming da Record TV, o apresentador Rodrigo Faro brincou com a cirurgia do sertanejo.

CIRURGIÃO DE TIAGO FALA SOBRE O ASSUNTO

Em entrevista para o ‘Notícias da TV’, Cláudio Eduardo Souza, cirurgião plástico de Tiago Piquilo, comentou sobre o procedimento.

“Cada pessoa sabe do tamanho de seu pênis e da sua satisfação, ou insatisfação, em relação a isso. Após o procedimento, o órgão aumenta no tamanho e no diâmetro, ou seja, na ‘grossura’”, começou ele.

E continuou: “Em relação ao comprimento, o aumento mínimo é 2 centímetros, o máximo é 5 cm, com a média de 3 cm. Nunca dá para saber qual será o resultado obtido pelo paciente antes da cirurgia, apenas durante o procedimento”.

E finalizou falando sobre as relações no pós operatório.

“As atividades sexuais, inclusive a masturbação, estão liberadas só após 30 dias”, disse o cirurgião plástico responsável pela operação de Tiago.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários