Celebridades Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro é surpreendida pelo marido, César Tralli, ganha presente inesperado e se declara: “Obrigada por alegrar meus dias”

Ticiane Pinheiro revela detalhes do relacionamento entre o atual marido, Cesar Tralli, e Rafaela Justus, filha de Roberto Justus, seu ex-marido. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ticiane Pinheiro ganhou um presente inesperado de César Tralli, seu marido, e aproveitou para se declarar

Na tarde deste sábado, 6 de junho, a apresentadora Ticiane Pinheiro foi pega de surpresa pelo maridão, o jornalista e também apresentador César Tralli.

O famoso resolveu presentear a amada com um lindo e enorme buquê de rosas vermelhas. Ticiane Pinheiro posou segurando o presente e dividiu o clique com os seguidores nas redes sociais. 

+Sandra Annenberg completa 52 anos e ganha homenagem emocionante da filha: “Chorei de soluçar”

A apresentadora aproveitou para se declarar para o amado. “‘O melhor da vida é celebrar o amor quando menos se espera’. Amei ser surpreendida hoje com essas rosas maravilhosas e por isso, eu quis espalhar um pouco desse amor para vocês. Ganhei agora do meu marido. Obrigada vida por alegrar sempre meus dias com tanto amor e dedicação. Te amo”, legendou Ticiane Pinheiro.

Os fãs comentaram: “Que coisa linda”; “Que exemplo lindo”; “Ai que linda! Tici Musa que Deus abencoe vc e sua linda família mais e mais”, foram alguns dos comentários na publicação da famosa.

+Crise! Ator Rafael Cardoso e esposa fecham restaurante no Rio por conta da pandemia: “Coisa financeira”

César e Ticiane Pinheiro casaram-se em 2017 e são pais da pequena Manuella. A famosa ainda é mãe da pequena Rafaella, fruto do seu antigo casamento com o empresário Roberto Justus.

Ticiane pinheiro ganha presente do marido, o jornalista César Tralli (foto: reprodução/ Instagram)
Ticiane pinheiro ganha presente do marido, o jornalista César Tralli (foto: reprodução/ Instagram)

Apresentadora encanta com clique fofo da herdeira

No final do mês passado, Ticiane encantou ao publicar uma foto da pequena Manu. Na ocasião, a herdeira surgiu vestida de coelhinha para celebrar os dez meses de vida da pequena.  “Tem uma coelhinha por aqui que já ama livros 📚! Muita fofura e amor pra aquecer esse domingo!”, legendou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana