Angélica

Angélica

“Tirou a própria vida”, Angélica surge desmoronando e confirmando notícia de morte brutal: “Respeito”

Angélica sofreu perda de grande amiga (Imagem: Montagem)
Angélica sofreu perda de grande amiga (Imagem: Montagem)

Apresentadora lamentou perda de grande amiga nas redes sociais

Angélica resolveu usar as suas redes sociais nesta terça-feira (25), para fazer um desabafo diante de uma grande perda. Segundo o Jornal O Dia, a apresentadora lamentou a morte de Babalu Vendraminy, uma fã que acompanhava a apresentadora há muitos anos.

De acordo com a apresentadora, Babalu tirou a própria vida depois de ser vítima de ataques transfóbicos. Por meio dos seus stories, a esposa de Luciano Huck pediu respeito para a comunidade LGBTQIA+ e trouxe dados alarmantes sobre a morte de travestis e pessoas trans no Brasil.

A apresentadora disse ainda que em contrapartida, nós somos o país que mais consome conteúdo pornográfico. Ela então, compartilhou uma série de momentos com Babalu vividos ao longo de sua carreira.

Angélica também afirmou que foi Babalu quem colocou fim em sua própria vida, por conta do preconceito e da violência. A apresentadora relembrou que Babalu esteve presente em sua vida durante muito tempo, desde o começo de sua carreira.

Angélica prestou condolências à família da fã e pediu que a sua passagem fosse tranquila. “Respeito. Hoje vim falar de respeito. Uma dor, na verdade. Nós vivemos em uma sociedade opressora, em um país que tem a maior taxa de mortalidade de travestis e pessoas trans“, escreveu a esposa de Luciano Huck.

Veja também

Angélica fez desabafo após morte de amiga (Imagem: Montagem)
Angélica fez desabafo após morte de amiga (Imagem: Montagem)

PROGRAMA NA HBO MAX

Angélica, vale destacar, segue comandando o seu programa na HBO Max, o Jornada Astral. Ela também usou o Instagram nesta terça (25), para compartilhar o look que usará no próximo episódio do programa, onde ela falará sobre o signo de Aquário.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários