Celebridades

Tony Ramos fala sobre não ter redes sociais: “Quero tempo para amar”

Tony Ramos no "A Arte do Encontro". Foto - divulgação/Canal Brasil.
Tony Ramos no “A Arte do Encontro”. Foto – divulgação/Canal Brasil.

No elenco da próxima novela das 18h, “Tempo de Amar“, o ator Tony Ramos explicou ao site Purepeople o porquê de não fazer uso de nenhuma das redes sociais que são bastante utilizadas por profissionais no mundo artístico em todo o mundo.

+Jornalista da Record e famosos são apontados de estarem em surubão no exterior e vídeo do local vaza

+Maria da Paz, de A Dona do Pedaço, tem novo encontro com Josiane em embate histórico: “Vai aprender”.

+Fabiana, de A Dona do Pedaço, terá morte trágica: Saiba quem encontrará o corpo e os principais suspeitos

“Não tenho Instagram, Twitter, Facebook, nada… Não é porque eu seja contrário a isso. Eu sei que existe e respeito. Mas eu quero tempo para amar, olhar meus cachorros, conversar, tanto que só alguns amigos sabem o número do meu celular”, disse.

Ao ser questionado se achava que o aparecimento de atores jovens poderia “tomar seu lugar” na Globo, ele foi enfático ao afirmar que não.

“Sobre a minha relação com a Globo, enquanto estiverem me pagando, eu estou aí. Quando não me quiserem mais, eu vou fazer teatro, cinema, vou seguir com a vida. Mas o jovem, o novo, sempre vai existir em qualquer lugar. Não pode ser visto como ameaça”, disse.

Ele ainda elogiou a atuação de Monica Iozzi, sua parceira em “Vade Retro”: “É uma excelente companheira de trabalho. Como ela tem formação teatral pela USP, isso flui com mais naturalidade e mais calma. O ambiente das gravações foi ótimo.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.