Novelas O Sétimo Guardião

Tony Ramos questiona “que merd* é essa” e público atribui a O Sétimo Guardião

Tony Ramos interpretou Olavo em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Tony Ramos interpretou Olavo em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

A Globo exibiu na noite desta sexta-feira (18) o tão esperado último capítulo de O Sétimo Guardião, novela das 21h que será substituída por A Dona do Pedaço no canal. Além de uma péssima audiência, a trama também teve uma péssima repercussão perante o público, e até o ator Tony Ramos foi usado pelos telespectadores.

É que em determinado momento da trama o personagem do ator, Olavo, perguntou enfaticamente “que [email protected] é essa”, se referindo ao momento em que seria assassinado por Valentina (Lília Cabral). A cena logo virou meme e muita gente atribuiu a “merd*” referida por ele à própria novela.

+Após cirurgia de risco, Claudia Leitte expõe situação, pede por ajuda e deixa público preocupado

“Tony Ramos fazendo uma avaliação da novela O Sétimo Guardião”, comentou um dos internautas. “A novela foi péssima, mas ao menos gerou um meme eterno. Obrigado Tony Ramos!”, agradeceu outro, em tom de brincadeira.

De acordo com dados prévios de audiência referentes à grande São Paulo, a média registrada pelo último capítulo da trama foi de 33,1 com 36 de pico e 47,3% de participação. Na mesma faixa horária, o SBT ficou em segundo lugar com 10,9. A Record, por sua vez, ocupou a terceira colocação com 6 pontos. Os dados podem sofrer alterações no consolidado.

Para se ter uma ideia do tamanho do fracasso, a novela antecessora, Segundo Sol, registrou 41 de média no último dia de exibição, e esteve longe de ser considerada uma trama de boa audiência. Há apenas 3 anos, exibida no horário das 18h, Êta Mundo Bom batia recordes de audiência, chegando aos 36 de média.

+José Loreto dá indícios de que volta com Débora Nascimento não funcionou e ator segue sozinho

No último capítulo de O Sétimo Guardião, o público ficou apreensivo após Eurico (Dan Stulbach) levar um tiro e com o confronto entre Olavo (Tony Ramos) e Valentina (Lilia Cabral). A vilã, por sia vez,acabou dando um tiro e matando o pai de Laura (Yanna Lavigne).

A jovem com raiva, tentou dar um tiro em Luz (Marina Ruy Barbosa), mas Gabriel (Bruno Gagliasso) entrou na frente e acabou sendo atingido. Ele acabou morrendo nos braços do grande amor de sua vida. Com a morte de Gabriel, Feijão (Cauê Campos), se tornou guardião-mor da irmandade.

Final de O Sétimo Guardião na Globo (Foto: Reprodução)
Final de O Sétimo Guardião na Globo (Foto: Reprodução)

Valentina criou a Fundação Gabriel Marsalla, justamente no casarão em que seu filho e protagonista da trama morou. Já aura ficou com os negócios de Olavo, com Sampaio (Marcello Novaes) como seu conselheiro e amante. Depois de conversar com Afrânio (Eriberto Leão), Luz, decidiu terminar com Júnior (José Loreto) e seguir carreira na área de arqueologia na novela.

+Whindersson Nunes surge em fotos indicando possível melhora em caso de doença grave; confira

Ao final, depois de ler todo o Livro da Irmandade, Feijão, tomou seu poder e a fonte encheu outra vez, sob o olhar dos outros guardiões, na última sequência de O Sétimo Guardião. Na internet, a novela recebeu várias críticas em formato de memes. Muitos telespectadores apontaram defeitos na trama e não gostaram dos desfechos apresentados.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;