Patrícia Abravanel

Topa ou Não Topa estreia hoje no SBT reformulado e com Patrícia Abravanel: ‘É outro ritmo’

Patricia Abravanel durante coletiva de imprensa para o lançamento de seu mais novo programa no SBT, Topa ou Não Topa (Foto: Divulgação)

Patrícia Abravanel apresentará o Topa ou Não Topa no SBT

Após dois anos fora da TV, Patrícia Abravanel volta ao ar hoje (17) no SBT. E ela apresentará um antigo sucesso do canal de Silvio Santos: o Topa ou Não Topa. A atração começará a passar nesta tarde, às 15h30, antecedendo o Programa Raul Gil.

No então, o Topa ou Não Topa vem reformulado. Além da nova apresentadora, agora o candidato pode fazer uma contraproposta à banqueira, porém ele só pode fazer isso uma única vez durante a atração, e pode ter seu valor rejeitado. O ritmo também muda e vem na pegada acelerada dos últimos tempos.

+ Patrícia Abravanel rejeita comparações a Silvio Santos e bate o pé sobre programa: “Eu sou eu, ele é ele”

Patrícia Abravanel é a nova apresentadora do "Topa ou Não Topa" (Foto: Reprodução/Instagram)
Patrícia Abravanel é a nova apresentadora do “Topa ou Não Topa” (Foto: Reprodução/Instagram)

No novo cenário do Topa ou Não Topa, desapareceu do palco o cofre de onde saíam os apresentadores, além de Silvio Santos, o game show foi comandado por Roberto Justus. Michael Ukstin, diretor do programa, explicou ao UOL que o programa é mais rápido, pois quando a gente fala de um programa de 2006 era um outro ritmo.

Segundo ele hoje o ritmo da TV, do conteúdo, tem que ser outro. O novo programa vem adequado para um ritmo de 2019, afirmou. Além disso, as modelos que seguram e abrem as maletas serão mantidas, algo que já era parte das outras temporadas da atração. O diretor justificou a escolha das jovens, e disse que também está aberto a fazer edições com homens e drag queens.

+ Atriz e humorista Claudia Rodrigues, que sofre com esclerose múltipla, quebra o silêncio e fala sobre volta à Globo após decisão judicial que obrigou a emissora: “Só quero trabalhar”

+ Famosa cantora de outro país revela que câncer se espalhou e causa emoção ao esclarecer toda a verdade ao público: ‘Me deram 6 meses de vida’

Ele falou que o Topa ou Não Topa terá ao longo das semanas programas temáticos. Então de acordo com o tema ele poderá ter tudo isso. A produção abriu uma seleção e tem meninas que estão fazendo seu primeiro trabalho na televisão. Tem meninas que estão fazendo parte do casting que vinham na plateia e que agora estão no palco, agora têm oportunidade, comentou Michael.

+ Cantora Anitta anuncia nova profissão após notícia de fim da carreira e surpreende os fãs ao virar atriz: ‘Vou fazer até curso’

+ Bom Sucesso: na novela das 19h da Globo, após traição escandalosa, Paloma termina noivado com Ramon de forma surpreendente e embarca em novo romance com galã

Já Patrícia Abravanel não curtiu muito as beldades [em tom de brincadeira, claro]: “É uma sacanagem! A apresentadora é mulher, não podia ser um monte de homem bonitão ali? Aí o diretor não quis”.

Patrícia Abravanel se mostra animada com o novo desafio do Topa ou Não Topa. “Acho que melhorei. Estou mais segura, à vontade. Teve uma época que ficava preocupada com o que falavam na internet, do que meu pai estava achando… Já passou, graças a Deus. A gente vai vencendo etapas. Novos desafios trazem novos aprendizados”, explicou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com