Totalmente Demais

Totalmente Demais

Totalmente Demais – Arthur fica aos prantos ao ser tripudiado por Carolina: “Comi o pão que o Diabo amassou”

Fotomontagem de Arthur e Carolina da novela Totalmente Demais
Arthur será desmascarado por Carolina em meio a escândalo na trama de Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco)
Fotomontagem de Arthur e Carolina da novela Totalmente Demais
Arthur será desmascarado por Carolina em meio a escândalo na trama de Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco)

Carolina em Totalmente Demais entrega tudo para Eliza e causa a ruína de Arthur

Arthur (Fabio Assunção) de Totalmente Demais não queria contar para Eliza (Marina Ruy Barbosa) que ela foi apostada, mas Carolina (Juliana Paes) ao descobrir isso fará questão de contar tudo para a mocinha não só causando o fim do relacionamento como a ruína do empresário.

+ Totalmente Demais: Com maldade exposta, Arthur chora e implora o perdão de Eliza

+ Fina Estampa: Quinzé comete invasão, vê o que não deve e entrega chocante segredo à Griselda

Inconformado, ele partirá para o acerto de contas com sua ex nesta reprise da Globo. Vivendo o seu melhor momento e sendo até megera, Carolina debochará do sofrimento de Arthur que chorará por ter perdido a mocinha de Totalmente Demais.

+ Regina Casé entrega volta de Amor de Mãe em meio a tensa crise e com meme revela: “Tô com medo”

Veja também

Confira o diálogo que será exibido na novela Totalmente Demais:

Carolina – “Tadinho dele. Porque você não pratica, pelo menos uma vez, o que você sempre pediu para suas mulheres? ‘Relaxa, meu amor’, ‘Isso acontece’, ou então, como é que era mesmo que você falava? ‘Ah, a gente só vive a vida mesmo uma vez’, ou então a minha preferida: ‘Somos só eu e você agora, apaga tudo e vem comigo, vamos viver’, não era assim? É difícil fazer isso não é? Não dá!”

Arthur – “Não me provoca”

Carolina – “Você não vai me tirar esse gostinho”

Arthur – “Você está feliz? Está se sentindo o quê? Vingada?” – Ele questionará indignado na cena da Globo.

Arthur chora na novela Totalmente Demais
Arthur chora na novela Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Carolina – “Um pouco, sim. Me humilhei muito por sua causa Arthur. Engoli muito sapo, seu infeliz. Eu comi o pão que o Diabo amassou por sua causa! Você sempre desfilando com um bando de mulher na minha frente. Anos e anos, passando com mulher na minha cara e eu tinha que entender porque a gente tinha que ter um relacionamento diferente. A gente tinha que ser moderno. A gente era especial. Eu era a mulher da sua vida lembra?” – Ela acusará.

Arthur – “A gente sempre foi diferente, você sempre teve a sua própria vida, a gente nunca teve um compromisso. Nenhum! Sabe? Eu achei que você queria um relacionamento daquele jeito”

Carolina – “Achou errado! Sempre amei você Arthur, tem tanto tempo e você nunca viu isso? Agora você está pagando o seu preço. Terrível né? Dói, dói muito. Eu adorei”, ela finalizará esta cena de Totalmente Demais acabada por dentro.

Carolina terminará sendo demitida por Arthur que a machucará ainda mais por correr atrás de Eliza para tentar recuperar o seu perdão. Mas, este processo será vital para renascer uma nova Carol. Com um novo amor. Você verá!

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários