Totalmente Demais

Totalmente Demais: Carolina ferra a vida de Eliza e culpa rival por crime

Carolina (Juliana Paes) provocará escândalo com fotos comprometedoras de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina (Juliana Paes) provocará escândalo com fotos comprometedoras de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Em Totalmente Demais, Carolina culpará Leila por vazar fotos íntimas de Eliza. Saiba o que vai rolar!

Carolina (Juliana Paes) fará de tudo para ferrar Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais. A megera vazará fotos comprometedoras da mocinha na imprensa e jogará toda a culpa pela ação criminosa em cima de Leila (Carla Salle).

Durante viagem ao Uruguai para fazer fotos para o novo projeto editoral da revista, Carolina armará contra a ruivinha em conjunto com Rafael (Daniel Rocha). A jornalista dopará a jovem com sonífero em uma bebida e a colocará na cama com o fotógrafo.

+ Carolina se vinga, esculacha Arthur e deixa o ex no fundo do poço

+ Germano encontra Sofia viva e é enganado pela filha com truque

Com a armação orquestrada, a diretora da revista fará fotos dos dois juntos no momento íntimo. A ação sairá melhor do que ela imaginava e Arthur (Fábio Assunção) aparecerá no momento, dando um flagra na namorada na cama com Rafael.

CAROLINA FERRA ELIZA EM TOTALMENTE DEMAIS

Não satisfeita, Carolina decidirá provocar um escândalo. Ela mandará as imagens para Leila, fingindo ser por engano, e vai torcer para a funcionária divulgar o material. A estagiária, no entanto, não divulgará as fotos. Sem sucesso, a megera enviará as imagens para Lorena (Adriana Birolli), que publicará tudo.

VILÃ ACUSA RIVAL DA MOCINHA

Após provocar o escândalo, a vilã aparecerá na redação da revista e acusará Leila de ter cometido o crime. “Sem querer, eu enviei pra você umas fotos privadas, íntimas, que não deveriam ter sido publicadas. E hoje eu descobri que essas fotos estão dando audiência pra concorrência”, dirá ela.

Leila (Carla Salle) será acusada de espalhar imagens íntimas da rival em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Leila (Carla Salle) será acusada de espalhar imagens íntimas da rival em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

A namorada de Jonatas (Felipe Simas) tentará se defender, mas será em vão. “Juro que não tive nada a ver com isso”, afirmará ela. “Você é a única que tinha acesso às imagens e motivos pra divulgar. Foi um erro, mas espero que você aprenda com isso e se saia melhor no seu próximo emprego”, vai disparar Carolina, que demitirá a funcionária.

+ Sabrina Sato tem novo programa na Record definido e ganha data para voltar ao ar

Leila vai ficar revoltada com a acusação da vilã, mas verá que os colegas ficarão desconfiados dela por causa das desavenças com Eliza em Totalmente Demais. “Tudo bem. Eu sei que vocês devem estar pensando que eu até tinha motivos para ferrar com a Eliza, mas não foi eu quem vazei essas fotos”, afirmará ela, apavorada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br