Globo Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais – Carolina massacra Dino após ele causar surto em Eliza: “Verme!”

Dino e Carolina se encaram em foto montagem com cenas da novela Totalmente Demais
Carol enfrenta Dino na novela Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Carolina encara Dino de frente em Totalmente Demais para livrar Eliza de surto

Na novela Totalmente Demais até mesmo para Carolina (Juliana Paes) haverá um limite para demonstrar a sua raiva por Eliza (Marina Ruy Barbosa). Surpreendendo Deus e o mundo que estiver vendo a reprise da trama de 2015, ela irá massacrar Dino (Paulo Rocha) após ele cometer uma invasão.

Esta trama na Globo já começou na verdade quando Eliza descobriu que a última prova do concurso será fazer um ensaio fotográfico do jeito que veio ao mundo. Ou seja, pelada. Primeiro ela vai se recusar já que tem os seus traumas do passado, mas logo Arthur (Fabio Assunção) a convencerá a fazer o último teste.

+ A Força do Querer cancelada!? Bibi Perigosa atiça guerra e processo pode estragar planos da Globo

Só que quem descobrirá como vai ser a prova também será Dino que aproveitará o momento para invadir o estúdio justamente no dia em que Eliza estiver para constrangê-la. Pior que isso, assim que ela colocar os olhos em seu padrasto a mocinha de Totalmente Demais terá uma surto de pânico deixando todo mundo assustado.

Ela alegará que viu Dino e causará uma comoção entre a equipe. No final das contas, Arthur conseguirá pegar Dino e o expulsará do estúdio no mesmo instante em que Carolina estiver chegando. Ela tentará entender a situação e ficará irritada ao descobrir que o nome de Eliza está envolvido em mais uma dessas confusões.

A VIRADA NA POSTURA DA MEGERA DE BOM CORAÇÃO DE TOTALMENTE DEMAIS

Eliza fica surpresa com ajuda de sua inimiga em Totalmente Demais
Eliza fica surpresa com ajuda de sua inimiga em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

+ A Viagem, fenômeno de audiência, está de volta na TV com 45% do elenco morto; veja quem ainda está vivo

Arthur não se aguentará e contará a verdade para Carolina, Eliza é uma menina que sofria com os abusos e assédios de Dino desde criança. Quando escuta essa nojeira a jornalista vira um bicho! Mesmo que o marido de Gilda (Leona Cavalli) alegue sua inocência, ele será humilhado.

Carolina esculhambará Dino e jogará na sua cara que ela sente nojo dele e não importa a inimizade que sinta por Eliza, ele não pisará no mesmo chão que ela para lhe atormentar. “Vai embora, verme“, Carol mandará com raiva e antes que o malandro cresça para cima dela.

+ Malhação: Nena declara guerra contra as Five e deixa Ellen em apuros

A personagem de Juliana Paes o coloca em seu lugar e dará ordens expressas para Florisval (Aírton Graça): “Tá vendo esse sujeito aqui? Se ele se aproximar mais um metro da portaria, dá um sossega-leão nele e chama a polícia“, dirá antes de voltar ao seu concurso.

É, você perdeu Dino!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.