Globo Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais – Eliza rejeita Arthur após escândalo público e casamento: “Como assim?”

Arthur esquece Carolina e investe em Eliza em Totalmente Demais
Arthur esqueceu Carolina e investiu em Eliza em Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco)

Totalmente Demais tem duas reviravoltas na vida amorosa de Eliza com Arthur; confira só

A trama de Totalmente Demais vai exibir como a relação entre Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fabio Assunção) vai azedar daqui a pouco na história. Isso porque, na Globo, os dois estão apaixonado não é? Mas, só assumiram a relação quando ela vencer o concurso.

+ Globo causa revolta com decisão e resolve exibir novela duas vezes ao mesmo tempo

Isso não é novidade, mas o que pegará para Eliza é descobrir que foi enganada pelo seu agente que a apostou com Carolina (Juliana Paes). A protagonista de Totalmente Demais ficará tão furiosa que terminará tudo e ainda vai sair do apartamento do empresário.

+ Fina Estampa: Tereza Cristina prova do próprio veneno e escorrega em armadilha de Griselda 

Eliza se mudará de mala e cuia para a nova casa de Débora (Olívia Torres). Só que você já imagina que Arthur não vai ficar de braços cruzados, não é? Ele vai a luta de mega fone e tudo. Na porta da nova residência de sua amada, ele fará um escândalo.

+ Totalmente Demais: Gilda dá show de horrores e humilha Eliza ao defender marido bandido

Quando Eliza vai verificar em Totalmente Demais o que está acontecendo, verá Arthur implorando para que eles voltem e que se casem. Isso mesmo. CA-SEM!

As pessoas que estão passando na rua começarão a pedir para que Eliza desça para falar com Arthur cara a cara. Assim que ela o fizer, a ruiva dirá um sonoro não.

“Como assim? Você não quer casar comigo? Olha, eu sei que com a gente começou tudo errado, mas, a nossa história tem que ter um final feliz… Deixa eu ser o príncipe dos seus contos de fadas”, ele justificará desesperado.

A VIRADA DO JOGO VIRADO DE TOTALMENTE DEMAIS

Arthur (Fábio Assunção) beija Eliza (Marina Ruy Barbosa) na frente de todos em Totalmente Demais (Foto: Divulgação/Globo)
Arthur (Fábio Assunção) beija Eliza (Marina Ruy Barbosa) na frente de todos em Totalmente Demais (Foto: Divulgação/Globo)

Eliza então explicará que não quer se casar agora que está apenas começando a sua carreira. Não mentiu não é? Mas, para quem torce pelo casal nem tudo está perdido.

Na novela Totalmente Demais de 2015, a mocinha revelará para seu “príncipe” que não acredita mais em contos de fadas, mas propõe: “Quer namorar comigo?”. “Quero!”, responderá ele agoniado e os dois darão beijão apaixonado para ódio de Carolina.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.