Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Jonatas cai em armação, é levado algemado da Bastille e Eliza arma escândalo

Eliza em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Eliza em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Eliza contará com uma mentira pra se dar bem em Totalmente Demais e será feita de boba

Em Totalmente Demais, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Eliza (Marina Ruy Barbosa) acabará caindo em mais um golpe de Carolina (Juliana Paes).

Nos próximos caítulos de Totalmente Demais, Carolina descobrirá que Jonatas (Felipe Simas) foi levado preso e usará a informação pra tirar Eliza do foco.

A essa altura da trama, Fabinho (Daniel Blanco), cego de ciúmes do office boy, armará pra cima do amigo e fará com que ele seja levado algemado da Bastille.

+Ao vivo, Sonia Abrão para programa, faz correção e não esconde realidade: “Não usa essa palavra”

Carolina descobrirá que Jonatas está na cadeia e contará a novidade para Eliza minutos antes dela realizar mais uma prova ao vivo do concurso.

A ruiva ficará extremamente nervosa e vai querer desistir de tudo para ir visitar o amado na cadeia. Arthur (Fabio Assunção) entrará em desespero mas não vai conseguir conter a aspirante a atriz.

+Galã na Globo, Sérgio Marone bate o pé na Record, faz exigência, é traído e acaba na pior: “Nunca se realizou”

Stelinha em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/ Globo)

É nesse momento que Estelinha (Gloria Menezes) entrará em cena e contará uma mentira que ajudará Eliza

“Se você sair daqui agora, você vai provar que é uma amadora. Seja profissional. Tem muita gente dependendo de você”, falará Stelinha. “A sua família, por exemplo. Esse esforço todo não é para trazer a sua mãe, os seus irmãos pra cá? Ou será que o Jonatas é mais importante que eles?”, questionará Arthur.

Elia dirá que eles têm razão, mas não conseguirá se concentrar na nova etapa. “Eu não sei se eu consigo, Stelinha. Eu só consigo pensar que o Jonatas tá preso. Tá muito difícil pra mim”, dirá ela.

“Mas eu não disse que era fácil, meu bem. É nessas horas que você tem que mostrar que é uma vencedora. Que não se deixa abater pelas adversidades da vida”, rebaterá a mãe do dono da Excalibur, que mentirá pra ruiva só pra fazê-la se animar.

+Herança maldita! Gugu deixou herança para 5 sobrinhos, Eva Tudor para empregados e Hebe casa de 30 mi ao assessor

Stelinha vai contar a história do clássico E o Vente Levou (1940) como se fosse a própria história de vida. “Eu nasci em berço de ouro. Meu pai tinha muitas terras, gados, criados. Minha vida era ir a festas, bailes, flertar com os rapazes de boa família. Até que um dia, invadiram a nossa fazenda, destruíram as plantações, roubaram gado, queimaram a nossa propriedade com tudo dentro”, falará ela.

Eliza ficará bem interessada e nem imaginará que é a história de um filme. “Eliza, eu passei uma fase tão pobre que para ir a uma festa, eu tive que fazer um vestido com a cortina da sala. Mas foi lá que eu encontrei o homem da minha vida, Rhett Butler”, dirá a madame. “Uê, mas o nome do pai do Arthur não é Maurice?”, questionará a mocinha.

“É, eu me confundi. Pode ser. Sabe por que eu abri meu passado pra você? Para mostrar que nada tira uma mulher determinada do seu caminho. Se o seu destino é brilhar, você vai brilhar. Da mesma maneira que eu venci a fome, o incêndio… Você vai vencer esse concurso, e nós nunca mais passaremos fome na vida”, discursará a personagem de Gloria Menezes.

Inspirada com a história, Eliza vai se empolgar e arrasará na nova prova do concurso, deixando Carolina no chinelo.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.