Totalmente Demais

Totalmente Demais: Jonatas larga Leila para salvar Eliza de atentado

Fotomontagem de Eliza, Jonatas e Leila da trama Totalmente Demais
Jonatas vacilará feio com Leila em Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco/ Reprodução/Globo)

Leila em Totalmente Demais, com razão, surtará e dará o maior escândalo que Jonatas já viu após ser trocada por Eliza

Totalmente Demais vai mostrar que mesmo que Jonatas (Felipe Simas) tente, ele não consegue esquecer Eliza (Marina Ruy Barbosa). E imagina você está namorando com uma pessoa bacana como a Leila (Carla Salle), mas amando outra? Vai dar ruim, com toda a certeza.

+ Totalmente Demais: Novo milionário arranca Carolina da pobreza em volta triunfal

Em certo capítulo dessa reprise em edição especial da Globo, Leila estará em um afazer doméstico, mas acabará se acidentando e ficando machucada. Chorando, ela ligará para o namorado e pedirá ajuda, mas no meio da ligação Jonatas verá Eliza.

+ Fina Estampa: Griselda vira o bicho ao ver bandido enforcar Antenor em hospital

Mais que isso, a mocinha de Totalmente Demais estará andando quando uma moto invadirá a rua aparentemente desgovernada, mas o alvo é certo. Eliza! Quem estará pilotando é Jacaré (Sergio Malheiros) que deseja ver a ruivinha morta.

Berrando o nome da filha de Germano (Humberto Martins) para a indignação de Leila, Jonatas largará o celular e a namorada para salvar sua ex. Eliza ficará sã e salva, mas o rapaz vacilará quando se lembrar do que aconteceu com a amiga de Jamaica (Gabriel Reif).

Inclusive, nesta reprise da Globo, foi ele que socorreu a amiga e a levou para um pronto-socorro. Jonatas chegará no apartamento para saber de Leila e terá a pior DR de sua vida. Mesmo se explicando, Leila não lhe dará ouvidos porque é sempre ele que tem que estar de plantão para qualquer apuro que Eliza passar.

Ela tem segurança, namorado, pai rico, mas sempre tem que ser você”, argumentará a jornalista que estará usando uma faixa por conta do seu ferimento nesta reprise. Jonatas dirá que não tem culpa do atentado e que não fez uma escolha. Essa será a gota d’água.

+ Totalmente Demais: Lili tem vingança e Carolina amarga nova derrota

Derrotada, Leila explodirá com o namorado: “Você não consegue dizer que me ama. Porque, no fundo, você ainda ama a Eliza. Eu sempre soube. Mas eu segurava a onda porque não queria ser possessiva. Mas a verdade é que a nossa relação não é aberta, ou moderninha, como você diz. Eu não estou envolvida com mais ninguém. Eu estou inteira pra você“, deixará claro.

E agora o mocinho de Totalmente Demais tem o momento de fazer uma escolha na Globo.

VAI TER DESCULPA PARA JONATAS EM TOTALMENTE DEMAIS? 

Leila e Jonatas na trama de Totalmente Demais
Leila fica indignada com Jonatas na novela Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

CURIOSIDADE:

Totalmente Demais foi a última, ou melhor, a mais recente novela da atriz Carla Salle na Globo, você sabia? Ainda que ela tenha feito parte dos projetos Os Dias Eram Assim e Onde Nascem os Fortes exibidos na faixa das 23h na emissora. Eles são considerados superseries.

O mais recente trabalho de destaque de Carla foi como, Nina, protagonista da serie Onisciente da Netflix que estreou neste ano e tem altas chances de ter mais uma temporada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.