Totalmente Demais

Em Totalmente Demais, Jonatas termina namoro e Eliza faz proposta avassaladora: “Ser feliz juntos”

Jonatas e Eliza na novela Totalmente Demais - Foto: Reprodução
Jonatas e Eliza na novela Totalmente Demais – Foto: Reprodução

Casal principal da novela Totalmente Demais, Jonatas e Eliza se reaproximarão no próximo capítulo da novela com especulações sobre futuro

A novela Totalmente Demais se encaminha para a reta final na programação da Globo. Sucesso inquestionável de audiência quando foi exibida originalmente, em 2015 e 2016, a trama da Globo tinha uma disputa enorme envolvendo a protagonista, Eliza (Marina Ruy Barbosa) e dois homens diferentes.

O primeiro amor da mocinha na trama foi Jonatas (Felipe Simas), que ela conheceu nas ruas ao vender flores depois de fugir de casa. Os dois emplacaram um relacionamento forte, mas ela teve que o deixar para continuar concorrendo no concurso Garota Totalmente Demais, que deu nome à novela.

+Camilla Camargo, filha de Zezé, confessa surpresa com gravidez e entrega Zilu: “Não imaginava”

+Simone é desmascarada após chá revelação e tem mentira exposta pelo público, que denúncia

+Saiba quando Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil devem voltar a gravar no SBT

Depois, veio Arthur (Fábio Assunção), que foi justamente o responsável por fazer Eliza desistir do namoro com Jonatas. A jovem e o empresário agora estão juntos, enquanto o rapaz acaba de se separar de Leila (Carla Salle), o que vai parar em breve nos ouvidos de Eliza, que se surpreenderá.

O acerto de contas

“A Leila falou que vocês terminaram por minha causa, que você ainda gosta de mim. Isso é verdade? Você ainda gosta de mim?”, perguntará ela a Jonatas, que acabará confessando seu amor. “Eu achava que eu tava bem com a Leila, mas eu estava errado. Ela sabe que eu nunca vou te esquecer”, dirá ele.

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) ficam apavorados com perseguição em Totalmente Demais (Foto: Inácio Moraes/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) ficam apavorados com perseguição em Totalmente Demais (Foto: Inácio Moraes/Globo)

A especulação

“Eu também nunca vou te esquecer. O que a gente viveu foi especial”, responderá Eliza. Eles vão se despedir com um abraço e especularão sobre como se ria suas vidas se eles tivessem tomado rumos diferentes e a jovem surpreenderá. “A gente podia ter um final feliz, né?”, sugerirá ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.