Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Após terrível flagra com Eliza, Leila coloca fim em namoro com Jonatas

Leila chocada com o fim de Fabinho em Totalmente Demais
Leila em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Leila vai surpreender em Totalmente Demais e vai colocar um fim em seu namoro com Jonatas

Em Totalmente Demais, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Leila (Carla Salle) vai desistir de seu romance com Jonatas (Felipe Simas) e vai colocar um fim em seu namoro com o mocinho.

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Leila vai cansar de ser trouxa e decidirá não investir mais em seu relacionamento com Jonatas.

+A terrível história de Ana Paula Arósio: Suicídio do noivo com tiro na boca, abandono da mãe e sumiço da televisão

Cansada dos pedidos de desculpas de Jonatas, a jornalista não conseguirá mais manter o namoro. Tudo acontecerá depois que leila sofrer um acidente doméstico. Desesperada, ela vai ligar para o mocinho pedindo de ajuda, no entanto, vai acabar quebrando a cara.

Enquanto estiver no telefone com Jonatas pedindo a sua ajuda, Leila vai ouvir o namorado gritar o nome de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Sem dar a mínima para a namorada, Jonatas vai salvar a ruiva de ser atropelada por Jacaré (Sergio Malheiros).

Depois do ocorrido, Jonatas vai aparecer no apartamento de Leila e vai pedir desculpas pela sua atitude. No entanto, Leila não vai ceder. “Eu ouvi você gritando o nome dela quando eu tava caída no chão toda machucada”, alfinetará a jornalista. “Que bom que não aconteceu nada grave com você”, amenizará o mocinho. “Aconteceu, sim. Mas não foi com o meu braço. Foi com a gente. Acabou, Jonatas”, decidirá a jovem.

+Urgente! Globo interrompe programação com repórteres em meio a tiroteio e tragédia é exibida em tempo real

“Morena, deixa eu explicar o que rolou! O Jacaré tentou atropelar a Eliza de moto! Sorte que eu tava lá”, justificará ele. “Sorte dela e azar o meu”, responderá Leila, na lata. “Você tava machucada. Desculpa, Leila, mas a Eliza tava correndo risco de vida”, insistirá o personagem do ator Felipe Simas, mas não conseguirá efeito.

“Ela tá sempre correndo perigo. E, de todas as pessoas do mundo, você é sempre o primeiro que aparece pra ajudar. Ela tem segurança, namorado, pai rico, mas sempre tem que ser você”, desabafará.

Leila e Jonatas na trama de Totalmente Demais
Totalmente Demais derrubou audiência da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Sem desculpas

Decidida, Leila vai acabar colocando um fim em seu namoro com Jonatas. “Você escolheu, sim. Só que você escolheu ela. E não foi só hoje. Eu preciso ter alguém com quem eu possa contar. E você mostrou que não é essa pessoa. Eu tava em casa, sozinha, sentindo dor. Eu fiquei com medo. Estou terminando com você”, completará ela.

+Maju Coutinho, após ser xingada de mentirosa, explode com notícia triste no JH e fica devastada com tragédia: “Cruel”

“Não é suficiente. Porque eu te amo! E você não consegue dizer que me ama também. Porque, no fundo, você ainda ama a Eliza. Eu sempre soube. Mas eu segurava a onda porque não queria ser possessiva, ciumenta. Mas a verdade é que a nossa relação não é aberta, ou moderninha, como você diz. Eu não estou envolvida com mais ninguém. Eu estou inteira pra você”, discursará a personagem da atriz Carla Salle.

“Eu também só estou com você”, vai apelar Jonatas. “Porque a Eliza está com o Arthur [Fabio Assunção]. Eu tentei, tive toda a paciência do mundo, mas pra mim já deu”, rebaterá Leila, terminando o namoro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza