Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Max vira hétero de fachada e descobre face terrível dos pais

Max (Pablo Sanábio) fará descoberta terrível sobre os pais em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Max (Pablo Sanábio) fará descoberta terrível sobre os pais em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Max descobrirá pais racistas em Totalmente Demais após apresentar namorada falsa. Confira!

Por causa dos pais preconceituosos, Max (Pablo Sanábio) virará hétero de mentirinha em Totalmente Demais. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, o rapaz apresentará uma namorada de fachada para a família, mas acabará descobrindo uma face terrível e verá ofensa racial.

Gay, o booker ficará desesperado ao saber que os pais irão visitá-lo e correrá atrás de uma mulher para se passar por sua namorada. Inicialmente, ele armará para que Lu (Julianne Trevisol) seja sua amada de mentira, mas o plano logo irá pelo ralo quando Jamaica (Gabriel Reif) aparecer de cueca na frente de todos.

+ Totalmente Demais: Sofia manda matar Eliza, e Jonatas fica na mira da morte

+ Eliza fica na mira da morte, mas vira o jogo e Sofia se estrepa

PLANO FRUSTRADO E NOVA NAMORADA

Como justificativa, Max explicará que o jovem seminu é o namorado de Lu. Depois de ter sua primeira namorada de fachada arruinada, ele precisará correr atrás de outra e a escolhida será Adele (Jéssica Ellen). Ele liga com a voz de enrustido e a amiga não entenderá nada.

Max (Pablo Sanábio) usará namorada falsa para enganar os pais em Totalmente Demais (Foto: Caiuá Franco/Globo)
Max (Pablo Sanábio) usará namorada falsa para enganar os pais em Totalmente Demais (Foto: Caiuá Franco/Globo)

“Querem conhecer a minha namorada! Você! Entendeu? Você! Vem logo pra cá, minha gostosa”, tenta explicar o funcionário de Arthur (Fábio Assunção), quase em código. Adele ficará bem irritada com a mentira, mas acabará aceitando para ajudar o amigo.

MAX FAZ DESCOBERTA TERRÍVEL SOBRE OS PAIS EM TOTALMENTE DEMAIS

Ao apresentar a falsa namorada aos pais, no entanto, Max terá uma terrível surpresa. “Essa que é sua namorada?”, questionará Jair (Antonio Gonzalez), o pai dele. “Sim. Algum problema?”, perguntará o rapaz. “Ela é negra!”, vai disparar o homem, deixando o filho chocado com o comentário.

+ Haja Coração tem final alternativo e Tancinha pode ter desfecho diferente na reprise; saiba qual

Jair até tentará minimizará o preconceito, mas a situação ficará cada vez pior em Totalmente Demais. “Filho, nós não temos preconceito, eu tenho até amigos negros, mas… E se você casa com ela?”, dirá o pai. “Já imaginou meus netos, como vão ser?”, irá completar a mãe de Max, para o choque de todos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br