Totalmente Demais

Totalmente Demais: Rafael surta em reencontro, não cai em mentira e detona Sofia

Rafael (Daniel Rocha) não acreditará em Sofia (Priscila Steinman) e surtará com reencontro em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Rafael (Daniel Rocha) não acreditará em Sofia (Priscila Steinman) e surtará com reencontro em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Rafael não acreditará em Sofia em Totalmente Demais e surtará em reencontro com a ex-noiva

Sofia (Priscila Steinman) terá um reencontro com Rafael (Daniel Rocha), mas não convencerá o ex-namorado em Totalmente Demais. A vilã mentirá dizendo que teve amnésia, mas o fotógrafo surtará e não acreditará na história que ela inventará.

Após reaparecer, a jovem dirá para Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) que se lembra muito pouco do acidente, apenas da presença de Rafael ao seu lado. Neste momento, o fotógrafo chegará na mansão da família Bocaiúva querendo falar com sua atual namorada. Ele, no entanto, encontrará a ex-noiva dada como morta.

+ Totalmente Demais: Carolina é castigada e se humilha para não acabar no olho da rua

+ Sofia se vinga de todos e trai a família para roubar fortuna

RAPAZ SURTA EM REENCONTRO

“Rafael, meu amor!”, falará Sofia, fazendo cena e correndo para os braços do rapaz, que ficará em choque. “Como é que isso pode tá acontecendo? Você morreu! Ou fingiu que morreu!”, afirmará ele. Germano pedirá que o fotógrafo se fique calmo e Lili explicará que a filha está com amnésia.

Porém, Rafael não acreditará. “Amnésia? Muito conveniente, né?”, soltará ele. “Eu entendo o Rafael! A gente passou por uma experiência terrível juntos. Eu só lembro daquele carro vindo na nossa direção e depois. Desculpa, meu amor, talvez o médico me ajude, mas eu não consigo lembrar o que aconteceu”, dirá Sofia, se fazendo de magoada.

Sofia (Priscila Steinman) abraça Rafael (Daniel Rocha) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Sofia (Priscila Steinman) abraça Rafael (Daniel Rocha) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

O rapaz, então, surtará: “Você morreu! Seu corpo foi cremado. Aliás, de quem era o corpo? Quem era a mulher que tava usando o anel que eu te dei?”. A megera dirá que alguém deve ter pegado o anel dela no acidente e o ex surtará após ser chamado de “meu amor”.

“Meu amor? Seu amor era aquele marginal, Jacaré [Sergio Malheiros], Jota, sei lá!”, vai disparar Rafael. Sofia se fará de desentendida, e Lili e Germano mudarão de assunto no mesmo instante. O executivo irá levando Rafael, que se desvencilhará, nervoso. “Por que você tá me tratando assim? Mãe, eu tô me sentindo confusa, tonta”, fingirá Sofia.

RAFAEL NÃO CAI NA MENTIRA DE SOFIA EM TOTALMENTE DEMAIS

“Sofia ou Nina? Qual delas é você?”, perguntará Rafael, furioso. A moça fingirá não entender a pergunta do ex-noivo e ele insistirá em arrancar a verdade dela. “Onde você tava nesses últimos dois anos?”, questionará o rapaz.

Diante da confusão, Lili se irritará e colocará o namorado para fora da residência. “Fora daqui, Rafael! Como você tem coragem de maltratar desse jeito uma menina que está doente? Minha filha! Sofia!”, falará a ricaça, que cairá como uma pata na armação da herdeira.

+ Record fica desfalcada com iminente saída de Xuxa e enfrenta escassez de apresentadores

Sofia se aproveitará que a mãe a soltou e subirá as escadas chorando em Totalmente Demais. Lili irá atrás da filha às pressas e Germano colocará Rafael para fora da mansão. A cena vai ao ar a partir do dia 24 na novela das sete da Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor