Celebridades Fátima Bernardes William Bonner

William Bonner e Túlio Gadelha têm semelhança escancarada e tamanho impressiona: “Fátima usou fita métrica”

William Bonner, Túlio Gadelha e Fátima Bernardes - Foto: Reprodução
William Bonner, Túlio Gadelha e Fátima Bernardes – Foto: Reprodução

Fátima Bernardes deixou William Bonner há alguns anos e emplacou namoro com Túlio Gadelha, que tem semelhança impressionante com o ex dela

Fátima Bernardes e William Bonner chocaram todo o Brasil quando, há alguns anos, anunciaram que não formavam mais um casal. Com o casamento mais admirado da nova geração da TV brasileira, eles seguiram caminhos diferentes depois, sendo que Fátima anunciou namoro com o agora deputado Túlio Gadelha.

Agora, anos depois dessa junção inesperada, um segredo que envolve o ex e o atual de Fátima Bernardes foi desvendado. Por incrível que pareça, os dois homens da vida de Fátima Bernardes têm o mesmo tamanho. Tanto Túlio Gadelha quanto William Bonner medem exatamente 1,85 metro.

+Faustão completa 70 anos com notícia bomba de pedido de demissão da Globo

+ Globo Rural explode, TV Aparecida soca SBT e Record e fica em segundo lugar

+Drama: Babu revela doença gravíssima da filha e está há três meses sem vê-la

Essa revelação foi divulgada por uma página no Twitter que compartilha semelhanças na altura entre famosos. Muita gente não sabia, até porque não tinha parado para pesquisar, mas os dois têm o mesmo tamanho. Essa postagem, inclusive, rendeu muitos comentários com piadas em relação aos três.

“Imaginei a Fátima Bernardes levando uma fita métrica no primeiro encontro”, brincou um internauta. Outro, respondeu à postagem usando um trocadilho com o nome do programa que ela apresenta na Globo. “No primeiro encontro deles ou no primeiro encontro: com Fátima Bernardes”, questionou.

Troca inesperada

Recentemente, vale recordar, Fátima Bernardes virou notícia depois que trocou o nome de Túlio Gadelha pelo de William Bonner durante live. O povo caiu em cima do deputado, que usou seu perfil no Instagram para defender a esposa e alegou que ela estava sendo vítima de machismo escancarado.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.