Celebridades

Drama: Babu revela doença gravíssima da filha e está há três meses sem vê-la

Babu revelou drama familiar e filha muito doente - Foto: Reprodução
Babu revelou drama familiar e filha muito doente – Foto: Reprodução

Babu Santana, que ficou em quarto lugar no BBB20, surpreendeu ao revelar que sua filha tem uma doença grave e que foi impedido de vê-la

O ator Babu Santana continua concedendo muitas entrevistas após o fim do BBB20. Um dos nomes que entraram no programa como “camarote” e ganharam ainda mais fama na atração, o famoso ainda está em fase de adaptação após deixar o confinamento e encontrar um mundo totalmente diferente do que tinha deixado.

Isso porque quando o BBB começou ainda não tinha começado a quarentena em todo o mundo por causa do novo Coronavírus. Mesmo tendo sido informados sobre a pandemia dentro do programa, os brothers que ainda estavam confinados não tinham dimensão de como tudo estava diferente, a ponto de nem a novela inédita da Globo ir mais ao ar.

+Luciano Huck é detonado por prejudicar menino no Caldeirão e se pronuncia

+Babu Santana rejeita a Globo e corre pros braços da Netflix após BBB

+Marina Ruy Barbosa é cancelada após polêmica de racismo, tem fala escancarada e público detona

Em entrevista que concedeu ao programa É de Casa, Babu contou que ficou surpreso com tudo o que passou a vivenciar quando deixou a casa mais vigiada do Brasil. “No começo eu fiquei apavorado. Saí me perguntando: ‘Cadê todo mundo?’ Mas nessa onda das lives estou usando meu talento por trás das câmeras”, disparou ele.

Babu Santana pediu emprego à Netflix mesmo contratado pela Globo - Foto: Reprodução
Babu Santana pediu emprego à Netflix mesmo contratado pela Globo – Foto: Reprodução

Para Babu, no entanto, esse retorno foi ainda pior. Isso porque ele foi “impedido” de ver uma das suas filhas, já que ela faz parte do grupo de risco do Coronavírus. “Eu consegui falar com meus filhos, mas eles tiveram que voltar por essa questão de segurança. A pequena nem vi. Ela é grupo de risco, asmática”, contou o famoso.

A fama chegou

Muito mais famoso do que já era, o ator revelou como está sendo esse momento de crescimento e reconhecimento profissional. “Foi estranho e foi legal ao mesmo tempo quando sai. Saí o paizão, tem dancinha…Está uma loucura administrar fãs, parentes, trabalho”, contou ele ao programa da Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.