Celebridades Record

Valeria Valenssa assina contrato com a Record e ganha quadro em programa; confira

Valéria Vanlessa pode ser a nova contratada da Record (Foto: Reprodução)
Valéria Vanlessa é a nova contratada da Record (Foto: Reprodução)

Valeria Valenssa, ex-Globeleza, assinou contrato com a Record, na tarde desta quinta-feira (25). Ela será a nova repórter do Balanço Geral Rio.

Fabiano Freitas, presidente da Record Rio, soltou o anúncio através do seu perfil no Instagram. “Valeria Valenssa é a nova contratada da emissora”, escreveu o diretor.

+Suzy Rêgo tem reencontro emocionante com o pai, passa mal e deixa Fátima Bernardes em apuros

De acordo com informações do UOL, Valeria Valenssa comandará um quadro de entretenimento com entrevistas dentro do jornalístico policial. A estreia está marcada para o dia 6 de maio.

+ Globo toma atitude drástica, reduz elenco de novelas e se inspira em formato de séries

Valeria ganhou a fama depois de participar das tradicionais vinhetas de Carnaval da Globo por mais de dez anos. No entanto, após ser demitida, ela chegou a desenvolver depressão, mas se recuperou com a ajuda da família e igreja.

Valéria Valenssa havia sido contratada pelo SBT e esteve no programa do Ratinho
Valéria Valenssa havia sido contratada pelo SBT e esteve no programa do Ratinho

Valeria chegou a participar do reality show Dancing Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel, mas o contrato era temporário. No segundo semestre de 2018, ela participou do reality e perdeu a competição. Valéria foi a sexta eliminada com 28,14% dos votos do público.

É válido dizer que também em 2018, a morena teve uma rápida passagem pelo Programa do Ratinho. Mas foram apenas algumas semana, pois logo saiu para ir competir no reality da Xuxa.

Valeria Valenssa, ex-globeleza, é convidada para protagonizar importante campanha para o Carnaval

Ex-Globeleza Valéria Valenssa (Foto: Reprodução)

Valéria Valenssa, que ficou conhecida por ter sido uma das Globelezas a sambar nas telinhas da rede Globo voltou aos holofotes por uma causa nobre. A mulher assinou nessa nessa sexta-feira (22) uma campanha de Carnaval para a conscientizar foliões sobre a limpeza na hora de se divertir. O incentivo faz parte de uma campanha da prefeitura do Rio de Janeiro. O convite veio de Tárquínio Almeida, o qual é presidente da Comlurb.

+Após parar de seguir Marina Ruy Barbosa, internautas tomam espantosa atitude para prejudicar Giovanna Ewbank

Segundo Leo Dias, do jornal “O Dia”, Valéria Valenssa agradeceu a oportunidade de poder fazer parte da campanha: “Quero agradecer o convite do Sr Tarquínio Almeida ( presidente da Comlurb ) e toda sua equipe. Me sinto muito feliz de alguma forma poder contribuir pra nossa cidade ficar ainda mais linda. Além do lixo no chão deixa nossa cidade suja, pode colaborar com essas enchentes, por conta do lixo nos bueiros“.

+Preta Gil pretende comemorar 10 anos de seu bloco de rua gravando videoclipe e escolhe fantasia inusitada

A mulher fez sucesso como Globeleza em 1990, contudo, desde então obteve não obteve tanto sucesso no Carnaval. Valéria vez ou outra aparece desfilando por escola de Samba, é convidada para participar de alguns programas e o apelido de “ex-Globeleza” é a marca da veterana.

Vaéria Valenssa (Foto: Reprodução/Globo)

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!