Celebridades

Vaza suposto áudio de Nicole Bahls negociando eliminação dos peões da “Fazenda”

Nicole Bahls (Foto: Divulgação)

Parece que Nicole Bahls ainda não engoliu o fato de ter sido a primeira eliminada no reality show “A Fazenda” e quer se vingar dos seus inimigos lá dentro, ainda que precise trapacear aqui fora para conseguir o que mais deseja: eliminar Ana Paula Minerato.

No Twitter, uma pessoa deixou vazar um áudio em que, supostamente, Nicole Bahls fala em oferecer dinheiro para manipular os votos do programa, por meio de um aplicativo. Ela estaria oferecendo R$ 1.000 por cada votação, para eliminar um por um dos seus desafetos.

“Se você tiver medo disso, eu não tenho medo, tô pra afrontar”, dispara a voz, que é bastante semelhante à da ex-Panicat. No áudio, ela continua afirmando que pode disponibilizar o seu aparelho de computador para realizar os procedimentos por meio dele.

+ Bibi não será punida nem presa no final de “A Força do Querer”

Um dos seus objetivos é fazer com que, em uma possível roça entre Ana Paula e Dinei, seu amigo, ele continue no programa com 90% dos votos, “para a cara dela ir no chão”. Vale lembrar que os índices de rejeição de Dinei nas pesquisas são os maiores possíveis.

Ana Paula Minerato, juntamente com Marcos Harter e Flávia Viana são apontados como os favoritos da disputa, enquanto o grupo formado por Dinei, Fábio Arruda, Conrado e Nahim ocupa o final da lista no ranking. Confira o suposto áudio a seguir:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com