Novelas

Verão 90: Faltando um mês para o fim, último capítulo é vazado e desfechos dos personagens são divulgados; confira

Último capítulo de Verão 90 é vazado um mês antes do final na Globo (Foto: Reprodução)
Último capítulo de Verão 90 é vazado um mês antes do final (Foto: Reprodução)

Faltando um pouco mais de 1 mês para o fim, o último capítulo de Verão 90, novela da Globo, já vazou. Se leitor não gosta de spoiler, o texto tem vários. A atual novela das sete, está prevista para chegar ao fim em 26 de julho.

Com uma frente de capítulo gravados adiantado, a novela encerrará suas gravações com rapidez. Como já acontece, foi só o elenco receber o texto para que os desfechos os finais fossem divulgados. Dessa forma, a produção já teve o roteiro do último capítulo vazado.

Carta marca reviravolta no caso envolvendo assassino de Rafael Miguel e entrega lugar em que ele se encontra

Famosa dupla sertaneja sofre grave acidente em rodovia após desviar de animal e carro fica completamente destruído

Advogado de Najila Trindade reúne toda a imprensa e anuncia trágica notícia: “morreu”

Entre o que já foi definido,  a personagem de Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) já tem o desfecho acertado em Verão 90. Eles casarão e irão viajar para a lua de mel ao som de Mamonas Assassinas em uma Brasília amarela. Além disso, serão transformados em desenho animado.

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) irá para a prisão e, logo após ser solto, tentará viver uma vida longe dos crimes. Todavia, Vanessa (Camila Queiroz), surgirá e conseguirá o atrair para aplicar golpes. Já Galdino (Gabriel Godoy) se juntará aos dois nas armações. Assim sendo, os vilões terão um final bom em Verão 90.

Já Lidiane (Claudia Raia) voltará a ser atriz de pornochanchadas como antigamente. Ela será acompanhada desta vez por Patrick (Klebber Toledo). Ademais, Quinzinho (Caio Paduan) viajará para Europa com Dandara (Dandara Mariana) no intuito de cuidar dos filhos da amada.

Isabelle Drummond é Manu na novela Verão 90. (Foto: Reprodução)

É válido dizer uma polêmica tomou conta dos bastidores de Verão 90: a saída repentina de Humberto Martins. Isabelle Drummond, a Manuzita, conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, e revelou o verdadeiro motivo que fez com que o ator saísse da novela das sete da Globo. “Olha, o Humberto é uma pessoa que eu vou levar pra vida”, falou a atriz.

+ Ana Paula Padrão solta verbo contra o Instagram após ser bloqueada e rede social toma atitude impactante

“Ele faz parte da novela ainda, ele faz parte da trama. Assim como outros personagens que viajam e voltam, a minha personagem vai ter uma viagem também. Então, é coisa dramatúrgica“, acrescentou ela, que está com 25 anos e cada mais consolidada na dramaturgia da Globo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics