Novelas Verão 90

Verão 90: Jerônimo apronta e João fica preso por três anos acusado de assassinato

João em Verão 90 (Foto: Divulgação)
João em Verão 90 (Foto: Divulgação)

Em Verão 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo, João (Rafael Vitti) acabará se dando mal após armação de Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

+Selton Mello negocia retorno às novelas após período afastado

Nos próximos capítulos da trama, Jerônimo acabará acusando o próprio irmão pela morte de Nicole (Bárbara França).

Tudo acontecerá após Nicole ter uma briga com Quinzinho (Caio Paduan). Ela acabará perdendo o equilíbrio e cairá de um penhasco em cima de uma pedra. Nesse momento, João estará deitado na mesma pedra que ela caiu após ter brigado com o irmão.

+BBB19: Revoltada, Paula detona atitude de Maycon e dispara: “Falta de caráter”

Colocado na cena do crime, João acabará sendo incriminado após ser acusado por Vanessa (Camila Queiroz). Todo o plano partirá de Jerônimo.

“Agora me escuta! Eu e meu irmão, a gente saiu na porrada. Ele caiu, bateu a cabeça e tá lá apagadão. Ninguém viu nada! Vamos pegar ele e colocar do lado da Nicole. Aí é só falar que eles saíram no tapa e que caíram na briga. Pronto! Você se livra e o João que vai pagar essa conta”, dirá Jerônimo em conversa com Quinzinho.

+Ex-BBB Fani Pacheco perde 25 quilos e resultado choca internautas

“Eu não vou fazer isso! Foi um acidente. Eu não tive culpa! Vou ligar pra minha mãe”, dirá ele, bastante nervoso com o ocorrido. “Acorda, Quinzinho! Tem uma garota morta no seu jardim! E essa garota era caso teu, todo mundo sabe disso! Você vai ser preso. Sabe o que fazem com um filhinho de papai como você na cadeia? Nem queira saber. E quando sair, vai ser tachado de assassino pro resto da vida. É isso que você quer?”, falará o mau caráter.

“Eu não vou ter coragem de acusar o João”, afirmará o VJ, já em lágrimas.  “Você não vai acusar ninguém, brother. Não vai precisar. Outra pessoa vai jurar que viu o João empurrar a Nicole”, dirá Jerônimo.

“Socoooorrro! Chama a polícia!!!! Liga pra emergência! O João Guerreiro jogou a Nicole lá embaixo! Eu vi!!! Foi horrível! Alguém chama a polícia! Ali! Foi bem ali, seu guarda! Eu vi tudo. Eles tavam brigando! Eu vi quando ele empurrou a Nicole!”, gritará Vanessa, incriminando João.

 

 

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics