Novelas Verão 90

Verão 90: Jerônimo humilha gravemente sua mãe e a deixa em choque

Janaína (Dira Paes) em cena de Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
Janaína (Dira Paes) em cena de Verão 90
(Foto: Reprodução/Globo)

Janaína (Dira Paes) conseguirá achar seu filho Jerônimo (Jesuita Barbosa) mas o encontro não será como esperado em Verão 90.

Isso acontecerá após Moana (Giovana Cordeiro) ver uma foto dele criança e falar a Janaína que o conheceu na festa dos Ferreira Lima. Ela irá atrás de Herculano (Humberto Martins) e ele revelará que viu o filho dela apenas no dia anterior.

+ Com novela em baixa na Globo, Marina Ruy Barbosa entra em crise, se envolve como pivô de separação e entra em briga com atriz

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90
(Foto: Reprodução/Globo)

O ricaço dará a ela o endereço da casa onde Jerônimo está e Janaína irá até lá. Ele tomará susto e pedirá que a mãe vá embora para conversarem depois. todavia Janaína insistirá: “Você acha mesmo que eu vou virar as costas e sair por aquela porta? Você tá mentindo, fingindo ser quem não é… Tá na cara que você fez uma besteira e das grandes! Não tem nada nesse mundo que não dê pra ser consertado“, disparará ela.

Eu não quero a sua ajuda! Eu não quero você, mãe! O que eu preciso fazer pra você entender isso?!“, rebaterá Jerônimo, como informa a jornalista Carla Bittencourt. “Mãe, você é um atraso de vida, sempre foi! Eu morria de vergonha quando você vendia sanduíche na praia, fugi pra tentar sair daquela vida e você e o idiota do meu irmão vieram atrás de mim!

É inacreditável! Eu tive que entubar ir pra Armação do Sul, ver você sonhando com uma porcaria de um restaurantezinho de beira de estrada! Tive que aturar essa sua cabeça de pobre! Eu sou diferente de vocês, mãe! Eu sempre fui! Eu penso grande, sacou?“, falará ele.

Jerônimo em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
Jerônimo em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

Janaína questionará se pensar grande é mentir e ludibriar os demais. “Melhor do que passar a vida mofando em ponto de ônibus, em fila de hospital público, comendo prato feito em boteco“, disparará ele. “Nada disso é motivo de vergonha, não, Jerônimo!… E ninguém gosta de mofar em ponto de ônibus e de ser mal atendido em hospital público. A pessoa atura isso porque… “, declarará ela, e o jovem completará: “Porque é otário!“.

+ José Loreto revela o que aconteceu com Débora Nascimento e exige respeito: “Peço compreensão”

+ Diretor de O Sétimo Guardião promove festa íntima, paga tudo e chama atores para a folia

+ Marina Ruy Barbosa faz festa misteriosa, com pedido inusitado, José Loreto comparece sem Débora Nascimento e verdade vem à tona

Não, meu filho! Porque tem gente que pensa como você! Que acha que pode passar a perna nos outros pra ter privilégio! E quando você fura a fila, Jerônimo, sempre vai ter alguém que vai ficar pra trás!“, comentará a mãe. “Contanto que não seja eu… Acorda, mãe. Gente que pensa como você, passa da vida esquentando a barriga no fogão“, declarará o falastrão.

Você se acha melhor do que os outros, né, Jerônimo? Numa coisa você tá certo. Você é diferente de mim. E graças a Deus você é diferente do seu irmão“, disparará. Ele ordenará que a mãe pique a mula. “Muito bem, se é isso que você quer… eu vou. Mas uma hora você vai vir atrás de mim, meu filho. Pode apostar que vai“, afirmará ela que sairá, deixando o execrável ali, muito nervoso.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com