Claudia Raia Globo Isabelle Drummond Novelas Verão 90

Verão 90: Parcerias inéditas na Globo roubam a cena e deixa público babando

Camila Queiroz, Jesuita Barbosa, Isabelle Drummond, Claudia Raia, Sergio Malheiros e Larissa Moschen fazem parte do sucesso de Verão 90 da Globo
Camila Queiroz, Jesuita Barbosa, Isabelle Drummond, Claudia Raia, Sergio Malheiros e Larissa Moschen fazem parte do sucesso de Verão 90 da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Casais e parcerias inéditas fizeram o nome de Verão 90 ganhar força e conquistarem o público da Globo

A novela Verão 90 chegará em seu final na próxima sexta-feira, 26 de julho, e em breve dará lugar para Bom Sucesso na tela da Globo. Escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral a trama foi um dos maiores acertos que a emissora carioca teve nos últimos tempos. O projeto já estava fechado há muito tempo, mas conforme decisões da alta cúpula, Verão 90 foi adiada e isso foi o melhor que poderia ocorrer.

+ Vilões dão a volta por cima e têm final surpreendente na novela das sete com temática dos anos 90

+ Sensitiva faz revelação bombástica sobre espíritos de Gabriel Diniz, Boechat e Carol Bittencourt: “Quinta dimensão”

+ A Fazenda tem lista bombástica vazada e nomes inacreditáveis escalados: “Será um terror”

Com tempo para melhorar o seu texto as autoras já haviam pensado em tudo referente a trama desde a estreia, o elenco teve mais tempo para se preparar, com sua proposta sempre foi mostrar uma história baseada nos anos 90 muitos críticos de televisão não gostaram da temática. No entanto, o público adorou o “besterol” descompromissado e embarcou com os atores e suas histórias, ainda que não seja perfeita, Verão 90 superou não só a meta que a Globo tinha de audiência, que foi de 25 pontos, como superou a antecessora O Tempo Não Para.

Em sua reta final, a novela de Izabel e Paula bateu média de 30 pontos, algo incrível para uma faixa das sete. Outro ponto a favor de Verão 90 foram parcerias inéditas entre os atores que transformaram a história e conquistaram fãs. Para começar, Isabelle Drummond foi a protagonista Manuzita e tinha como sua mãe atrapalhada e, por vezes, sufocante Lidiane vivida por Claudia Raia.

A parceria das duas em cena roubou tanta a atenção por simplesmente ser verdadeira, Isabelle chegou a conceder entrevista para Globo afirmando que levou Claudia para vida dela, já Raia afirmou que adotou Drummond assim como fez com Paolla Oliveira e Mariana Ximenes, suas filhas em outras novelas. Além de mãe e filha, o casal de vilões formado por Jesuíta Barbosa (Jerônimo) e Vanessa (Camila Queiroz) deram um show.

Há quem diga que eles carregaram a novela nas costas, especialmente falando do pilantra, foi ele que movimentou e incendiou a vida dos outros personagens. Em meados de Verão 90, o casal formado por Diego (Sergio Malheiros) e Larissa (Marina Moschen) foi um dos mais queridos pelos telespectadores que sonhavam com eles juntos, chegaram a ganhar até mais repercussão que os protagonistas que foram considerados fofos e chatos. Mesmo que o casal tenha sido decaído de acordo o folhetim, vale o destaque! Até breve, Verão 90, vamos sentir saudades!

Gostou dessa notícia de Thais Teles? A acompanhe no Instagram para saber mais sobre as novelas e do mundo dos famosos: clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics