Globo Opinião Verão 90

Verão 90: último capítulo deixa público irritado com falso acontecimento e troca de casais

Verão 90 termina sem grandes acontecimentos no último capítulos (Imagem: Instagram)
Verão 90 termina sem grandes acontecimentos no último capítulos (Imagem: Instagram)

Verão 90 na Globo termina hoje na Globo com “fake news” e sem grandes acontecimentos, além dos já previstos.

O último capítulo de Verão 90, na Globo, começou com um gancho cheio de tensão, Manu fica presa em uma casa pegando fogo, provocada por Jerônimo e acaba sendo salva por João. No entanto no desfecho da sequência o público descobre que se trata de uma cena de filme que dá sequência do filme dos Patotinhas.

+José Loreto, ainda casado com Débora Nascimento, é apontado como novo affair de Sasha

+Ator gay da Globo se descontrola e parte pra cima de fã que disse “ter pena” por ele ser assim: “Ótimo”

Alinne Araújo é traída pela própria mãe que defende ex-noivo, Orlando Costa: “é uma pessoa maravilhosa”

Pode até ser uma cena com um final diferente mas algumas pessoas não gostaram de serem “enganadas”, pelos autores da novela. Os fãs da novela se sentiram tapeados e usaram as redes sociais para reclamar: “Fui tapeado, o que isso Verão 90?”, ” Estão me achando com cara de que?”.

Outros desfechos como o fim da personagem Lidiane com Patrick, respectivamente interpretados por Claudia Raia e Klebber Toledo. Muitos acharam que a reviravolta na reta final da novela, que fez desmanchar os casais mais shipados da trama não fez muito sentido. Já que boa parte da história Lidiane ficou com Lidiane flertou com Quinzão, interpretado por Alexandres Borges e o persoangem de Klebber Toledo foi responsável por endireitar a vida de Gisela que começou a trama com uma história bem dramática.

A redenção de Jerônimo sem uma boa punição também não convenceu muito o público que acreditava em um castigo mais pesado para o personagem de Jesuíta Barbosa. O final de Manu e João, já era previsto e não provocou grandes surpresas na audiência de Verão 90.

Verão 90 foi uma novela que não oscilou na audiência e entregou para Globo um resultado melhor do que a sua antecessora, ” O Tempo Não Para”. A proposta de fazer uma novela com clima saudosista dos agitados anos 90 deu certo, mas não trouxe nenhuma novidade ou proposta diferente para a narrativa. A trama escrita por r Izabel de Oliveira e Paula Amaral, fez o famoso “feijão com arroz” e pronto.

Nem o conflito central propôs acontecimentos que abassem a relação do casal jovem protagonista, interpretado por Isabelle Drummond e Rafael Vitti. Personagens como Herculano interpretado por Humberto Martins também fizeram pouco sentido à trama, já que no auge da história o ator acabou saindo da novela e segundo ele, não por sua vontade.

O mal aproveitamento dos atores como Dira Paes, Cláudia Ohana, Jeniffer Nascimento, Marcos Veras e Fabiana Karla também tiraram alguns pontos positivos da novela. O excesso de cenas para Claudia Raia também destoou do restante dos outros núcleos.

Como pontos positivos vale ressaltar as interpretações de Camila Queiroz como vilã e Dandara Mariana com personagem com mesmo nome. Gabriel Godoy também chamou a atenção com seu malandro Galdino. Verão 90 cumpriu sua missão e entrega para sua sucessora Bom Sucesso a audiência em ordem, resta esperar como o folhetim protagonizado por Grazi Massafera, Antônio Fagundes e Romulo Estrela vai se desenrolar ao longo dos próximos meses.

Camila Queiroz, Jesuita Barbosa, Isabelle Drummond, Claudia Raia, Sergio Malheiros e Larissa Moschen fazem parte do sucesso de Verão 90 da Globo
Camila Queiroz, Jesuita Barbosa, Isabelle Drummond, Claudia Raia, Sergio Malheiros e Larissa Moschen fazem parte do sucesso de Verão 90 da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;