Novelas Verão 90

Verão 90: Vanessa surge deslumbrante em casamento, é desmascarada, foge e tem final surpreendente

Camila Queiroz é Vanessa em Verão 90 da Globo e está arrasando na novela
Camila Queiroz é Vanessa em Verão 90 da Globo e está arrasando na novela (Foto: Divulgação/Raquel Cunha)
A novela Verão 90 está fazendo um enorme sucesso na Globo no quesito audiência, ela tem como destaque o trio patotinha Manuzita (Isabelle Drummond), João (Rafael Vitti) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa)

Nos próximos capítulos de Verão 90 que já  está se encaminhando para a sua reta final a golpista interpretada por Camila Queiroz começará a pagar por todas suas maldades. Vanessa será desmascarada em pleno altar, terá que fugir e seu destino é determinado na Globo.

+ Humberto Martins tem briga feia com ator em Verão Noventa, abandona novela e barraco toma conta dos bastidores na Globo

+ Tio da namorada de Rafael Miguel comemora morte do ator de Chiquititas em relato horrendo: “Morreram tarde demais”

+ SBT demite famosos apresentadores que se revoltam e fazem desabafo ao vivo

O momento de virada talvez comece pelo personagem Candé do ator Kayky Brito, ele decidirá ter uma atitude nobre e depois de reunir provas, o dançarino chegará até Quinzinho e terá um papo reto com o ex-amigo em Verão 90 no dia de seu segundo casamento.

Ele afirmará que o ex de Dandara (Dandara Mariana) não tem que se casar com Vanessa já que ela está lhe colocando chifres com Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Diante da expressão incrédula do filho de Mercedes (Totia Meireles), Candé mostrar as fotos que não deixará dúvidas. “Esse tempo todo, ela dizendo que era louca por mim desde a adolescência, que eu era o homem que ela sempre sonhou… Candé, como eu pude ter sido tão burro?”, Quinzinho exclamará furioso em Verão 90.

Indignado, Quinzinho lamentará ter traído seu ex com a golpista. “Eu achava que a Vanessa era a garota certa pra mim. Otário!! Mil vezes otário! Eu traí a Dandara, a mulher da minha vida, com essa pistoleira”, pestanejará antes de ir até a igreja encarar a sua noiva de frente em cena na Globo.

Gosta das notícias da Thais Teles? A siga no Instagram para saber mais: clicando aqui.
Camila Queiroz grava seu casamento em Verão 90
Camila Queiroz grava seu casamento em Verão 90 (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Em frente a cerimônia de seu casamento lotada, Quinzinho chegará disposto a não deixar pedra sobre pedra. “Atenção aqui, todo mundo. Estão vendo essa garota aqui? Essa pistoleira aqui! Isso, Vanessa Dias, pistoleira de quinta. Essa garota não vale nada”, ele dirá para o choque da vigarista em cena na trama das sete.

Vanessa ainda tentará argumentar detestando a humilhação que está passando: “Não sei o que te disseram, mas é mentira, eu te amo”, ela dirá na maior cara de pau. “Eu vi suas fotos com o Rojê. Eu mesmo vi. Você e o canalha do seu amante juntos. Como é que eu pude ter caído na tua lábia?”, Quinzinho dará o xeque-mate e tudo virará um verdadeiro circo.

Antes de ser linchada, por sorte ou por ser novela da Globo, Jerônimo aparecerá na hora H com uma moto e Vanessa fugirá em sua garupa. Ainda que ela tentou resistir, nos últimos capítulos de Verão 90 a jovem VJ será presa após a polícia descobrir que ela mentiu sobre o assassinato de Nicole (Barbara França). Há a possibilidade de que ela e Jerônimo no último capítulo saiam do país após conquistarem a liberdade e vão para a Europa viver de golpes. Ou as autoras planejaram deixar Vanessa sozinha, linda, leve e solta. Qual seria o melhor desfecho?

Os capítulos finais de Verão 90 poderão ser alterados pela Globo ou pelas autoras.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics