Celebridades Gugu Liberato

Vidente fala sobre chegada do espírito de Gugu ao paraíso e emociona a todos

O apresentador Gugu Liberato morreu aos 60 anos; vidente falou sobre chegada do espírito do apresentador em novo plano (Foto: Reprodução)
O apresentador Gugu Liberato será enterrado na próxima sexta (22) (Foto: Reprodução)

Márcia Fernandes falou sobre chegada do espírito de Gugu em novo plano

Na manhã desta quarta-feira (27), a vidente Márcia Fernandes deu detalhes sobre como foi a chegada do espírito do apresentador Gugu ao paraíso. As revelações foram feitas no programa apresentado por João Kléber o Você na TV.

No bate papo, João Kléber acabou lembrando que certo dia Márcia Fernandes chegou para ele e disse que algo estranho o assombrava, depois disso ele procurou um médico e descobriu um grave problema de saúde, que quase lhe levou a morte. Em seguida, ele quis saber detalhes sobre o espírito de Gugu no novo plano.

Márcia contou que o espírito de Gugu saiu do corpo e avistou uma a carne no hospital, isso ocorreu logo após a morte cerebral, segundo a vidente. Ela ainda fala que Gugu “vomitou”, a expressão no lado Kardecista tem um pouco a ver com o desapego da matéria.

Logo depois, ele foi recebido pela sua família materna, onde ele foi sedado e levado para uma espécie de hospital, onde está sendo tratado. Isso acontece, como forma de ajudar o morto a entender que ele não está mais no mundo dos vivos.

Sobre o fato do filho do apresentador João Augusto ter que assinar o documento autorizando o desligamento dos aparelhos do pai, a vidente disse o seguinte: “Isso é carma”.

Confira no vídeo a seguir!

Em comunicado, assessoria explicou omo será o trajeto do corpo de Gugu até a Assembleia Legislativa de São Paulo, onde será velado: “Esse trajeto envolverá uma rodovia e depois marginal e avenidas da cidade. Por motivos de segurança de todos, pedimos encarecidamente aos fotógrafos e cinegrafistas que respeitem esse momento da família. Não existe nenhum motivo para seguir o cortejo até a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Os carros têm vidros escuros e não existe nada a registrar. Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança.”

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.