Mais destaques

Mais destaques

Vivendo Satanás em novela bíblica da Record, atriz desabafa: “paguei os meus pecados”

Cena da novela bíblica, exibida pela Record. (Foto: Reprodução)
Cena da novela bíblica Jesus, exibida pela Record. Jesus (Dudu Azevedo) e Sanatás (Mayana Moura) se enfrentam. (Foto: Reprodução)

No elenco da novela bíblica Jesus, Mayana Moura teve a missão de interpretar Satanás na produção da Record e se saiu muito bem. Na reta final, alguns atores já foram liberados das gravações e a atriz aproveitou para fazer um desabafo nas redes sociais.

Luana Piovani termina casamento com Pedro Scooby pela 2ª vez

Jurado do Masterchef, Henrique Fogaça revela problema de saúde e se prepara para operação

Acabou meu povo lindo! Quando soube da possibilidade de fazer esse personagem pensei, bem, alguém precisa fazer! E pq não eu? Mas antes fiz uma oração e pedi que Jesus não soltasse a minha mão e assim foi feito. Em nenhum momento eu perdi a fé ou desmaiei dentro de uma roupa de lã que pesa 7 kilos debaixo de um sol escaldante! Foi tortuoso, foi pesado mas Sobrevivi!“, iniciou a atriz.

Mayana Moura é Satanás (Foto: Graça Paes/Zapp News)

Sinto que paguei os meus pecados. Oq é ótimo! Estou tão feliz de ter concluído esse trabalho e de ter tido a oportunidade de conhecer pessoas tão especiais! A todos os meus companheiros de elenco, parabéns pelo trabalho, vcs arrasaram! Muito orgulho da nossa #novelajesus OBRIGADA pela parceria! Amo vcs!“, completou Mayana, que aproveitará os próximos meses para curtir merecidas férias.

Veja também

Deborah Secco tem “encontro” com o passado, relembra casamentos que não deram certo e rebate quem a chama de put*

CONFIRA:

https://www.instagram.com/p/Buya3B2F6AT/

ENQUETE BBB22: Quem você quer saia? VOTE AGORA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários