Belo Celebridades Gracyanne Barbosa Viviane Araújo

Viviane Araújo não aceita pedido de desculpas de Belo e protagoniza climão com Gracyanne Barbosa em evento

Belo é o pivô da briga de Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa, Belo e Viviane Araújo (Foto: Reprodução)

Viviane Araújo guarda uma grande mágoa do ex, o pagodeiro Belo

No final do ano passado, o pagodeiro Belo, juntamente com Gracyanne Barbosa participou do programa Conversa com Bial. Na ocasião, o pagodeiro acabou falando sobre a ex, Viviane Araújo, e agradeceu a mesma por ter ficado ao seu lado durante o período em que ele esteve preso.

Porém, em entrevista ao programa A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, a atriz não aceitou muito o pedido de desculpas realizado pelo ex, e disse: “Sinceramente, eu tenho o meu sentimento, o que eu vivi, o que eu passei, e ele tem o dele. Então eu prefiro não falar. Prefiro esquecer essa fase da minha vida”.

+Renata Vasconcellos interrompe programação, dá notícia bomba e objeto na mesa provoca estranheza: “Que isso”

+Novos filhos “perdidos” de William Bonner se manifestam publicamente e notícia do âncora paralisa o Brasil

Viviane Araújo, para quem não sabe, ficou o tempo todo ao lado de Belo durante o período em que ele esteve preso. No ano de 2004, ele foi condenado a seis anos de prisão por tráfico de drogas e associação para fins do tráfico, mas, ele só cumpriu quatro anos, e em 2010, a pena do cantor acabou sendo extinta.

Um ano após a extinção da sua pena, em 2011, ele conheceu Gracyanne Barbosa, com quem vive até hoje. Durante o seu pedido de desculpas, Belo disse que nunca teve oportunidade para agradecer a ex, e aproveitou a ocasião para fazer isso: “Eu nunca tive a oportunidade de fazer esse agradecimento. Estou aqui fazendo esse agradecimento porque a nossa vida segue de formas diferentes, mas fica um capítulo lá atrás e eu sou muito grato por esse momento que eu vivi com ela. Com respeito e um carinho muito grande”, falou ele, que recebeu aplausos da plateia.

Climão com Gracyanne Barbosa

Durante o carnaval desde ano, Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa, ex e atual de Belo, acabaram protagonizando um baita climão durante uma confraternização promovida por Evelyn Bastos, com todas as rainhas de bateria do Grupo Especial, o mesmo foi realizado na quadra da Mangueira.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, as duas não fizeram questão de disfarçar o climão e assim que Viviane Araújo chegou ao camarote da Mangueira, onde Gracyanne Barbosa estava, a esposa de Belo desceu para o meio do povão, tudo para evitar ficar perto da rival.

Ainda de acordo com informações, as duas se recusaram a tirar fotos juntas, e por isso, as demais rainhas tiveram que realizar duas fotos, uma com Viviane Araújo e outra com Gracyanne Barbosa.

Viviane Araújo evitou sair ao lado de sua rival (Foto: Divulgação)
Viviane Araújo evitou sair ao lado de sua rival (Foto: Divulgação)
Gracyanne Barbosa tomou a mesma atitude em relação a ex de Belo (Foto: Divulgação)
Gracyanne Barbosa tomou a mesma atitude em relação a ex de Belo (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.