Celebridades ighome

Vocalista do Molejo é acusado de estuprar homem, detalhe com sangue em cueca é dito e suposto crime escandaliza

Anderson Leonardo é vocalista do Molejo (Foto: Reprodução/Instagram)
Anderson Leonardo é vocalista do Molejo (Foto: Reprodução/Instagram)

Anderson Leonardo, conhecido por ser vocalista do grupo Molejo, foi acusado de estupro por Maycon Douglas, chamado de MC Maylon

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, foi acusado de estupro por Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, conhecido na internet por MC Maylon, na 33ª Delegacia de Polícia do Rio (Sulacap), nesta quarta-feira (3). O rapaz alega ser empresariado pelo famoso há um tempo.

+ Leonardo surge com as pernas deformadas, engana milhões após ter vício mortal exposto e é pego: “Mentira da p#rra”

+ Cesar Tralli chega no Jornal Hoje cuspindo fogo pela boca, anuncia mortes urgentes e rasga notícia: “No fim”

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, colunista do programa de Sônia Abrão, o suposto crime teria acontecido no dia 11 de dezembro. O rapaz alegou ter saído de casa por volta de meia noite para conversar com um patrocinador sobre a carreira. O ponto de encontro marcado seria o clube Colombinos, no bairro da Taquara, onde seu empresário possuiria um grupo de futebol.

Segundo os detalhes do Boletim de Ocorrência, tudo aconteceu porque Mc Maylon teria danificado uma bota de Anderson, o que acabou deixando o vocalista do Molejo enfurecido. Após contar exatamente o que aconteceu para a esposa do veterano, o jovem, de 21 anos, foi penalizado e ficou de ‘castigo’ por um mês e cinco dias.

No dia que resolveram acertar as contas, Maycon entrou no carro do cantor, uma Ranger Rover Evoque, na cor verde, pela qual iriam até um local onde fariam uma refeição e comeriam. Ao contrário do que imaginou que aconteceria, o rapaz foi levado a um motel, onde o ato aconteceu.

+ Daniela, filha de Silvio Santos, foge de escândalo gay, é colocada contra a parede e explode após surra em Patrícia

Detalhes apontam que a violência sexual teria acontecido com agressões no rosto de MC Maylon, a penetração não teve uso de preservativo e o Anderson também teria feito o ‘pupilo’ sangrar. Uma das provas, inclusive, para a denúncia, seria uma cueca com sangue e sêmen usada pela suposta vítima no dia.

MC Maylon fez exames após a suposta violência sexual (Foto: Reprodução/TV Prime)
MC Maylon fez exames após a suposta violência sexual (Foto: Reprodução/TV Prime)

Anderson, do Grupo Molejo, revelou que se surpreendeu com a incriminação e que só tomou conhecimento da acusação através da imprensa nesta quarta-feira (3), como mostrou Fábia Oliveira do Jornal O Dia.

“Fui surpreendido, assim como todos com o que foi veiculado na imprensa hoje, tenho qualquer conhecimento do que foi publicado em redes sociais ou mesmo em sede policial, já que não fui intimado para prestar quaisquer informações, não tendo nem mesmo ciência do que consta do registro de ocorrência. Lamento muito as declarações envolvendo meu nome, pois discordo completamente de qualquer ato de violência contra quem quer que seja.”, explicou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!