Celebridades

Vocalista do Molejo é acusado de estupro, laudo do IML vaza e aponta agressão chocante: “Rompimento”

Pagodeiro Anderson Molejo teve de cancelar música após polêmica. (Foto: Divulgação)
Pagodeiro Anderson Molejo teve de cancelar música após polêmica. (Foto: Divulgação)

Vocalista do grupo Molejo sofre grave acusação e laudo do IML entrega tudo

Anderson de Oliveira, vocalista do grupo Molejo, como já informado, virou notícia após ser acusado de ter supostamente estuprado um jovem de 21 anos.

A vítima é Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, conhecido na internet por MC Maylon. O vocalista, na verdade, é empresário do rapaz e teria cometido o ato como uma espécie de registro.

No boletim feito na 33ª Delegacia de Polícia do Rio (Sulacap), o funkeiro revelou que Anderson de Oliveira marcou uma reunião e surpreendeu o rapaz quando resolveu ter relações íntima sem consentimento.

+BBB21: Juliette, visivelmente transtornada, espera Big Fone tocar e causa comoção de Karol Conká

+Bolsonaro surta, destila ódio à Globo e levanta cartaz absurdo em público: “Globo Lixo”

O motivo seria uma vingança após MC Maylon ter pisado na bota do vocalista Molejo durante um show. Revoltado, o cantor teria armado para cima do jovem, indo parar no quarto com ele.

No local, Anderson de Oliveira teria empurrado o MC na cama. Segundo depoimento, o vocalista se despiu e deferiu dois tapas em seu rosto.

“Não chora seu filha da p***, sua vagabund* piranh*”, teria dito o vocalista do Melejo, que na sequência tirou a roupa do rapaz. O funkeiro respondeu que era virgem e pediu para o seu empresário parar com o ato.

O fato é que o jovem foi fazer o exame do corpo de delito. De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, o médico do instituto teria indicado vermelhidão na região anal do funkeiro. Além disso, apontou um possível rompimento, ou seja, uma ruptura.

+Zilu, após guerra na Justiça em divórcio milionário, expõe detalhes de pensão de Zezé e detona: “Recursos”

Dessa forma, MC Maylon foi orientado pelo médico que realizou o exame a procurar um proctologista após deixar o instituto. A consulta foi marcada para a segunda quinzena deste mês, dia 16 de fevereiro.

MC Maylon (Foto: Reprodução)
MC Maylon (Foto: Reprodução)

Vocalista se manifesta

Vale lembrar que Anderson, do Molejo, revelou que se surpreendeu com a incriminação e que só tomou conhecimento da acusação através da imprensa, como mostrou Fábia Oliveira do Jornal O Dia.

“Fui surpreendido, assim como todos com o que foi veiculado na imprensa hoje, tenho qualquer conhecimento do que foi publicado em redes sociais ou mesmo em sede policial, já que não fui intimado para prestar quaisquer informações, não tendo nem mesmo ciência do que consta do registro de ocorrência. Lamento muito as declarações envolvendo meu nome, pois discordo completamente de qualquer ato de violência contra quem quer que seja.”, disse o vocalista, em nota.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza