SBT

Você não vai acreditar ao ver o antes e depois dos apresentadores do Bom Dia e Cia; Jack radicalizou

Apresentadores do Bom Dia e Cia: Antes e Depois (Foto: Divulgação)
Apresentadores do Bom Dia e Cia: Antes e Depois (Foto: Divulgação)

Antes e depois dos apresentadores do Bom Dia e Cia vai te surpreender

O programa Bom Dia e Cia é uma das atrações mais tradicionais do SBT e já foi um dos carro-chefe no quesito audiência. Sucesso entre os telespectadores, a atração lançou diversos apresentadores para a fama.

Lançado em 1993, a atração está no ar ininterruptamente e contou com várias formulações. Atualmente, Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, é a responsável por comandar o programa. Antes, ela era apenas diretora, mas depois de uma decisão judicial, precisou sair dos bastidores e encarar o microfone ao vivo todas as manhãs.

+Maju Coutinho vira alvo da alta cúpula da Globo e pode passar a perna em William Bonner: “Mereceu”

Mas, antes de Silvia Abravanel brilhar no comando do Bom Dia e Cia, a atração contou com outros nomes bem conhecidos do público. O TV Foco separou uma lista com os apresentadores para você ver como eles estão hoje em dia.

Jessica Esteves

Bom Dia e Cia
Jessica Esteves (Foto: Divulgação)

A apresentadora fez sucesso no comando do programa na grade matinal do SBT e é lembrada por muitos até hoje. Atualmente, ela está fora da televisão e afastada há 14 anos. Ela foi a primeira escolhida para substituir Jackeline Petkovic no Bom Dia e Cia. Jessica está com 28 anos de idade e um filho de dois aninhos. Ela ficou no ar entre 2003 e 2005.

+SBT bate o martelo e define último dia de Maisa Silva na emissora após demissão: “É definitivo”

Ana Vitória Zimmermann

Ana (Foto: Divulgação)

A atriz e apresentadora Ana Vitória Zimmermann também se destacou no comando do programa do SBT. Na época, ela já era conhecida do público após ter participado da novela Carrossel na pele de Marcelina. Ana ficou na atração entre 2013 e 2014 e depois participou de um reality show de dança no programa de Eliana e está longe da TV desde então.

Priscilla Alcantara também estava no Bom Dia e Cia (Foto: Divulgação)

Priscila Alcantara é um dos nomes mais conhecidos no comando do Bom Dia e Cia. Ao lado de Yudi Tamashiro, a cantora surpreendeu com sua desenvoltura em frente às câmeras e até hoje acumula milhares de fãs. Ela, inclusive, se tornou uma cantora gospel de sucesso.

+Adriane Galisteu revela briga inédita com Ayrton Senna e abre detalhes íntimos do piloto: “Uma pena”

Yudi Tamashiro

Bom Dia e Cia SBT
Yudi Tamashiro (Foto: Divulgação)

Ao lado de Priscilla Alcantara, Yudi Tamashiro foi um estouro no comando da atração criada por Silvio Santos e voltada para o público infantil. Atualmente, ele é apresentador de televisão e conta com mais de um milhão de seguidores em seu perfil oficial no Instagram. Mas todo mundo lembra de sua participação no Bom Dia e Cia.

Jackeline Petkovic

Jackeline Petkovic (Foto: Divulgação)

Jackeline Petkovic é um dos nomes mais lembrados. Ela foi a responsável por apresentar o programa na década de 1990 e ganhou o público infantil da época. Atualmente com 39 anos de idade, Jack arranca suspiros por onde passa e tem uma beleza surpreendente. Ela já tem um filho, Enzo, de 12 anos de idade. Apesar do sucesso no comando do Bom Dia e Cia e também do programa Fantasia, a apresentadora hoje está longe da TV.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza