Celebridades

Celebridades

Walcyr Carrasco não comparece em cerimônia de casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo e é detonado

O autor Walcyr Carrasco (Foto: Divulgação)
Klebber Toledo e Camila Queiroz (Foto: Rodrigo Sack/Divulgação)

Na tarde deste sábado, 25 de agosto, aconteceu em um hotel luxuoso de Jericoacoara, no município de Jijoca no interior do Ceará, o casamento de Klebber Toledo e Camila Queiroz. A cerimônia contou com a presença de familiares e amigos do casal, mas alguns não puderam comparecer.

Walcyr Carrasco, por exemplo, foi convidado para ser um dos padrinhos do casamento. Através de sua conta no Instagram o autor de novelas justificou sua ausência e acabou pedindo desculpas aos pombinhos. “Quero desejar FELICIDADES aos noivos Camila Queiroz e Klebber Toledo que hoje se casaram”, começou ele.

+Ticiane Pinheiro curte show na Bahia com família e famosos. Confira as fotos!

Eu devia estar lá como padrinho mas por motivos pessoais e profissionais não pude comparecer. Mas me sinto padrinho a mesma coisa e sempre estarei junto desses amigos para a vida toda! Tudo de bom meus queridos”, escreveu o novelista em sua rede social. Nos comentários, ele foi detonado.

Eu acho uma falta de consideração, a pessoa convida, confirma séculos antes da cerimônia. Vocês tem TODO tempo do mundo para se organizar. Aí chega no dia e fala ‘aí desculpa por motivos pessoais e profissionais não pude ir’. Faça um esforço”, apontou uma internauta criticando o autor.

Veja também

Walcyr Carrasco (Foto: Reprodução)

https://www.instagram.com/p/Bm62phhgxq5/?hl=pt-br&taken-by=walcyrcarrasco

MAIS SOBRE O CASAMENTO

Os famosos não se contiveram no casamento de Klebber Toledo e Camila Queiroz. Depois da cerimônia, todos foram se divertir na festa.As beldades se jogaram na pista de dança.

Cássia Kis, que foi uma das madrinhas do casal, aproveitou para dançar muito. A atriz veterana da Globo foi uma das que mais se divertiu. Ela foi flagrada pela influencer Thaynara OG enquanto dançava.

Cassia Kis dançou muito no casamento dos atores globais

“Rainha acessível”, declarou a famosa da internet em um registro compartilhado no Instagram. Cássia Kis atuou com Klebber Toledo na novela Morde e Assopra, onde interpretaram Dulce e Guilherme, mãe e filho. Na trama, o rapaz rejeitava Dulce, que era pobre, e pensava apenas em se dar bem na vida.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários