Wesley Safadão

Wesley Safadão

Wesley Safadão cancela shows por conta de doença e faz comunicado oficial: “Cuidando”

Wesley Safadão cancela shows por conta de doença (Foto: Divulgação)
Wesley Safadão segue em tratamento para hérnia de disco (Foto: Reprodução)

Banda de Wesley Safadão é testa positivo para Covid-19

Neste sábado (1), o cantor Wesley Safadão teve que cancelar dois shows neste, logo neste início de ano. 

Um dos eventos era na cidade de Itajaí, outro em Jurerê, ambos em Santa Catarina e um em Guarapari, que fica no Espírito Santo.

Tudo porque alguns integrantes de sua banda acabaram testando positivo para a Covid-19, e então optaram por cancelar a agenda de shows temporariamente e seguir o isolamento social cuidando de sua saúde.

O comunicado foi emitido nesta manhã (1), no perfil oficial do cantor no Instagram através de sua assessoria, após uma apresentação na noite de Réveillon, em um hotel de luxo de Fortaleza.

Vale ressaltar que na festa estavam presentes cerca de cinco mil pessoas, de acordo com Fábia Oliveira, no site ‘Em Off’.

Veja também

DETALHES DO COMUNICADO

“Informamos que, após a realização de um novo exame RT-PCR, parte da banda do cantor Wesley Safadão testou positivo para Covid-19. Por esse motivo, os shows que seriam realizados hoje (01) e amanhã (02) em Itajaí/SC, Jurerê/SC e Guarapari/ES, respectivamente, serão cancelados”, dizia o comunicado.

A equipe de Wesley Safadão ainda tranquilizou os fãs e seguidores sobre o estado de saúde da banda.

“O escritório do artista tranquiliza a todos sobre o estado de saúde da banda de Wesley Safadão, que neste momento encontra-se em isolamento e com todos os cuidados necessários”.

Ainda agradeceram o carinho de todos e falaram sobre o retorno aos palcos, que ainda não tem uma previsão exata da data.

“Após o cumprimento de todo protocolo necessário, Wesley Safadão e sua banda retomarão a agenda de shows, que será devidamente divulgada em suas redes sociais. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos”, finalizaram eles.

Veja o comunicado:

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários