Celebridades Michel Teló Wesley Safadão

Wesley Safadão, Michel Teló e Bruno e Marrone fazem exigências absurdas para realizarem shows e recebem críticas

Bruno e Marrone, Wesley Safadão, Michel Teló e Marcos e Belutti.
Michel Teló, Wesley Safadão, Bruno e Marrone (Foto: Montagem TV Foco)

Uma das coisas que mais causam polêmica são as exigências que os famosos fazem pouco antes dos shows, entre eles estão: Michel Teló, Wesley Safadão, Bruno e Marrone e Marcos e Belutti

Muitos cantores famosos são conhecidos por fazerem pedidos pra lá de extravagantes quando vão realizar algum show, além, claro, as cifras milionárias que todos eles cobraram para os eventos. Alguns exigem coisas comuns, como água e pão, já outros fazem questão de pedir champanhe e diversas comidas. Agora, se você acredita que isso é bem aceito pelos contratantes, se enganou. Entre os artistas estão: Bruno e Marrone, Wesley Safadão, Michel Teló e Marcos e Belutti.

Cid Moreira, aos 91 anos, fala sobre dramas enfrentados por causa da idade e desabafa: “Não desisti de trabalhar”

Ferrugem volta a se envolver em polêmicas e rebate críticas de público: “Gente chata”

Gloria Vanique, do Bom Dia São Paulo, zomba de situação de Sabina Simonato e dispara: “Vai estar na rua”

Como vocês bem sabem, os camarins dos artistas são sempre separados do restante da equipe técnica e banda. Tudo é minunciosamente preparado, como tamanho, decoração e material utilizado no local. Nos bastidores, rola bastante bebida, mas só entre os patrões, já os funcionários não podem ter contato com nada alcoólico durante as apresentações.

Para a dupla sertaneja Marcos e Belutti, nada acontece se eles não receberem duas garrafas de uísque, vodca, um espumante e um vinho tinto seco. Agora, você acha que é só isso? Se enganou. Também têm as doze latas de cerveja. Mesmo sendo tão comum que os shows sejam regados de bebidas, Wesley Safadão não parece se importar tanto com isso, ele é mais da comida, como Michel Teló.

Wesley Safadão, Michel Teló (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor Wesley Safão (Foto: Reprodução/Instagram)

Safadão não dispensa um bom arroz, feijão tropeiro, carne assada, farofa, e tudo tem que estar fresquinho à espera do cantor. O esposo de Thaís Fersoza pede para que no seu camarim não falte Polenguinho, pão de forma, presunto, queijo, todynho e que tenha uma caixa de bombons da Garoto. Bem modesto ele, muito diferente da dupla Bruno e Marrone.

Michel Teló, Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)
Michel Teló (Foto: Reprodução)

Os irmãos tem uma longa lista de exigências, desde refrigerantes dos mais variados até Vinho Lambrusco. Lista: 1 caixa de água mineral sem gás, 1 caixa de água mineral sem gás e sem gelo, 1 caixa de água mineral com gás gelada, 12 refrigerantes em lata (6 Coca-Colas e 6 Fantas), 06 refrigerantes diet em lata (3 Cocas Zero e 3 Guaranás), 02 caixas de cervejas, 1 litro de whisky 12 anos, 1 Red Label 8 anos, 1 garrafa de vodka Grey Groose ou Ciroc, 1 vinho Lambrusco e 1 tequila José Cuervo Prata. Você consegue imaginar tudo isso dentro de um camarim? Pois é, e Marcos e Belutti também não dispensam uma boa bebida.

Bruno e Marrone e Marcos e Belutti
Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

A dupla faz questão de ter 2 garrafas de uísque, e não pense que é qualquer um não. Tem quer ser Chivas Reagal, Bucannas, Gold Label ou Old Par. Além disso, Marcos e Belutti também exigem 1 garrafa de vodca Cirok ou Absolut, 1 garrafa de espumante moscatel e 1 garrafa de vinho tinto (Casillero Del Diablo). Já em relação a comida, ambos não abrem mão de uma porção de arroz para quatro pessoas, farofa de banana, vinagrete, frango assado ou filés de frango grelhado, caldo quente de mandioquinha ou feijão e uma bandeja de brigadeiros.

Marcos e Belutti
A dupla Marcos e Belutti (Foto: reprodução)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics