Celebridades Luísa Sonza Whindersson Nunes

Whindersson Nunes e Luísa Sonza tem famosa como pivô de separação e cantora reage: “Filha da p*ta”

Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Divulgação)
Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Divulgação)

Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram que estavam se separando e pegaram todo mundo de surpresa

Whindersson Nunes e Luísa Sonza, como já foi informado pelo TV Foco, decidiram colocar um fim no casamento entre eles que já durava dois anos.

Muito se especulou sobre os motivos que levaram o casal a anunciar que estão em processo de divórcio. Os rumores de crise já existiam e tem até gente que aposta que houve traição, mas nada foi confirmado ainda.

+Terceiro lugar no BBB20, Manu Gavassi enfrenta reviravolta ao deixar a casa e sua privacidade é invadida

A humorista Bubiz Barros, que participou do novo projeto do humorista chamado ‘Lascados e Pelados’, uma paródia do de Largados e Pelados, decidiu se manifestar sobre o fim do casamento dos famosos e fez piada.

Nesta quinta-feira, 30 de abril, em seu perfil oficial no Twitter, Bubiz Barros debochou sobre ser o pivô da separação entre Whindersson Nunes e Luísa Sonza.

+Apresentadora da Globo interrompe programa ao vivo, é socorrida às pressas e é diagnosticada: “assustada”

“Engraçado Whindersson terminar depois de ter ficado uns dias comigo pelado no deserto… sei lá. Refletindo”, escreveu ela sua rede social. Não demorou muito e Luísa Sonza respondeu o comentário sobre o fim de seu casamento: “Hahahahaha Filha da p*ta”.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução/ Instagram)
Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução/ Instagram)

Vale dizer que nem todo mundo recebeu muito bem a notícia do divórcio entre o ex casal

Apesar das diversas mensagens de apoio aos artistas nesse momento difícil, Luísa Sonza tem sido atacada nas redes sociais. Após receber as mensagens de ódio, a cantora decidiu se manifestar e tranquilizar os seus familiares e amigos sobre a sua situação após o anúncio do divórcio.

+Fátima Bernardes é pega de surpresa e vê união de William Bonner e Túlio Gadelha: “inacreditável”

“Na época eu era uma menina de 17 anos do interior que nem sabia mexer na internet direito. Já me revoltei, me culpei, sofri, senti ódio, me perdi de mim mesma um milhão de vezes, até que tive que crescer pra entender que nada disso é sobre mim, é sobre quem fala. A boca fala do que o coração está cheio. Eu já me curei disso. Desse peso que colocaram em mim. Ou pelo menos isso não me machuca mais como me machucava”, continuou a cantora.

“Eu me livrei do ódio que já senti por essas pessoas e troquei por gratidão, pelo fato de ter sido isso que realmente me fez crescer e virar essa mulher forte e foda que eu me sinto hoje. Que me fez ter tanta vontade de vencer. Eu não me abalo mais. Nada me abala mais. Eu entendi que isso na verdade é ser mulher, infelizmente, mas eu tenho muito orgulho da mulher que me tornei, finalizou Luísa Sonza.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza