Celebridades

Whindersson Nunes quebra o silêncio e se pronuncia sobre o nude vazado de Luísa Sonza

Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

Neste domingo, 03 de fevereiro, Luísa Sonza teve a intimidade exposta na internet após o hacker invadir sua conta no Instagram. Uma imagem da cantora completamente nua foi compartilhada na rede social e acabou repercutindo rapidamente entre os internautas. O nome de Whindersson Nunes entrou na história.

+Famosas lamentam o suicídio da ativista que ajudou a denunciar João de Deus

O humorista chegou a ser chamado de “corno”. Incomodado com a repercussão em torno do assunto, o piauiense usou o Twitter e saiu em defesa de sua esposa. No primeiro momento, Whindersson Nunes chegou a fazer piada com a situação e fez montagem com duas fotos. “Foto pelada da gata / não era no zap”, brincou ele.

+Lilia Cabral volta a falar sobre suposta briga com Marina Ruy Barbosa e dispara: “Muito triste”

Em seguida o humorista tratou assunto com seriedade: “Mta gente me chamando de corno, gado e essas coisa de quem tem ejaculação precoce. Hoje infelizmente não vou poder dar mta atenção às brincadeiras. Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis, hoje não.”

+Sabrina Bittencourt, ativista que ajudou a denunciar João de Deus e que cuidaria da carreira de MC Melody, se suicida

Minutos depois o marido de Luísa Sonza voltou a se pronunciar e disse: “Hoje eu entendi pq a Rihanna mata homem nos clipe dela”. Apesar de ter chorado e lamentado a situação em seus Stories, a cantora chegou a se divertir com o bom-humor do maridão e respondeu uma de suas postagens se declarando e rindo: “Te amo, pqp”. 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;