Celebridades William Bonner

William Bonner é arrastado pela Globo, Jornal Nacional é colocado à prova e jornalista sofre com exigência

William Bonner está 'arrastando' o Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)
William Bonner está ‘arrastando’ o Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)

William Bonner tem feito parte de um esquema da Globo para segurar a programação noturna com exibições maiores do Jornal Nacional

William Bonner tem feito parte de um esquema da Globo para reajustar a sua programação em meio à pandemia. O âncora do Jornal Nacional, ao lado de Renata Vasconcellos, se tornou refém das mudanças, principalmente envolvendo a exibição de Fina Estampa e o retorno das gravações da fase final de Amor de Mãe.

O jornalista tem ‘arrastado’ a exibição do JN, que começa 20h30, e está indo além do horário que normalmente finaliza, para dar um respiro para Fina Estampa, que estava em um ritmo frenético e com uma frente de exibição muito grande na tela da emissora. Os capítulos da novela, para se ter uma ideia, estão durando cerca de meia hora cada.

+ Zé Felipe põe fim em escândalo gay, enterra término avassalador com bailarina e garante novo romance: “Enorme”

+ Eduardo Costa, após dizer que cidade fede a gente morta, é amaldiçoado por Valdemiro Santiago: “Praga vai continuar”

O telejornal de William Bonner tem ajudado a Globo a segurar a exibição da trama das 21h, já que as gravações de Amor de Mãe voltarão em 3 de agosto. O dia, porém, que os episódios inéditos voltarão a ser exibidos ainda é um mistério. Isso não significa que a novela retornará à grade de onde parou.

RESUMO DE AMOR DE MÃE NOS PRÓXIMOS MESES

O canal carioca fará uma espécie de resumo de Amor de Mãe antes do fim de Fina Estampa e o retorno dos episódios inéditos. Isso fará com que o público possa relembrar o que aconteceu na trama antes das gravações serem paralisadas devido à pandemia e não ficar perdido com os acontecimentos.

+ Bruno, da dupla com Marrone, é exposto em rede nacional e assume erro grave após flagra: “Espero aprender”

MEDO E AMEAÇAS FORA DA GLOBO

William Bonner, enquanto isso, dará ainda mais notícias aos telespectadores para encurtar a exibição de Fina Estampa. O jornalista está trabalhando em um ritmo frenético e já chegou a dizer ao vivo que está cansado. Dias depois, em entrevista ao Pedro Bial, o âncora do Jornal Nacional entregou que está de quarentena desde 2018, durante o período eleitoral, quando começou a sofrer ameaças e agressões devido o posicionamento da Globo em meio a assuntos políticos.

Griselda (Lilia Cabral) dá castigo em Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Fina Estampa foi encurtada devido o retorno das gravações de Amor de Mãe (Foto: Divulgação/Globo)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito