Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Globo William Bonner

William Bonner e Tiago Leifert se descuidam, entram em conflito na Globo e público fica chocado: “E agora?”

Os apresentadores da Globo Tiago Leifert e William Bonner falaram sobre a situação de Petrix no BBB 20 (Reprodução)
Os apresentadores da Globo Tiago Leifert e William Bonner falaram sobre a situação de Petrix no BBB 20 (Reprodução)

 

Os apresentadores William Bonner e Tiago Leifert emitiram parecer diferente sobre a situação de Petrix, dentro do BBB 20, reality show da Globo – o ginasta foi intimado a depor após acusação de assédio

Pelo segundo ano consecutivo, o reality show da TV Globo, Big Brother Brasil, poderá ter um participante eliminado após ser obrigado pela Justiça a sair do confinamento para prestar depoimento no âmbito de alguma investigação. Para quem não se recorda, no BBB 19 o paraense Vanderson Brito precisou sair do jogo para prestar depoimento em uma delegacia do Rio de Janeiro após ser acusado de estupro, agressão física e importunação sexual. Agora, na vigésima edição do programa, quem deverá deixar a disputa será Petrix, que foi acusado de assédio sexual dentro da Casa. Os apresentadores Tiago Leifert e William Bonner fizeram pronunciamento sobre a decisão da Justiça que convocou o ginasta a depor, mas se contradisseram em alguns pontos.

Bonner citou pontos que Leifert silenciou e vice-versa

William Bonner falou sobre Petrix ser intimado a depor (Reprodução)
William Bonner falou sobre Petrix ser intimado a depor (Reprodução)

 

No Jornal Nacional, William Bonner leu comunicado da Globo sobre o caso e informou que Petrix foi intimado a depor nesta sexta-feira, 7. Já no BBB ao vivo, Tiago Leifert também repercutiu o assunto, mas não revelou quando ocorrerá o depoimento. Nesta semana, o ginasta está em um paredão quadruplo (ele disputa a preferência dos telespectadores contra Hadson, Babu e Pyong) e pode deixar o jogo com recorde de rejeição do público que, nas redes sociais, têm feito campanha para eliminá-lo do reality.

Segundo William Bonner, a Justiça quer que “Petrix explique supostos casos de assédio dentro” do BBB. Tiago Leifert, por sua vez, diz que a “delegacia quer esclarecimentos sobre o comportamento do Petrix dentro da casa, assunto que já foi tratado aqui com vocês duas vezes”. Para quem não se recorda ou não acompanha o programa, o ginasta foi acusado de assédio em pelo menos duas ocasiões nas primeiras semanas do BBB, sendo que a primeira ocorreu durante uma festa, quando ele teria pegado nos seios da Boca Rosa, que estava bêbada. Naquela ocasião, e em outro momento, a Globo negou ter havido assédio do participante e se recusou a tirá-lo da competição.

globo Bianca e Petrix em que o público acusou o brother de assédio no BBB20 (Foto: Reprodução/Globo)
Bianca e Petrix em cena que o público acusou o brother de assédio no BBB20 (Foto: Reprodução/Globo)

 

Empurrão

No sábado, 1, outra polêmica envolvendo Petrix deu o que falar nas redes sociais, após o ginasta ser acusado de dar um empurrão proposital em Pyong, na disputa para atender o Big Phone. O atleta chegou a ficar entre os assuntos mais comentados da Rede mas, ao vivo, Tiago Leifert negou que houvesse tido empurrão, e a Globo foi criticada pelos internautas e acusada de “passar pano” para as atitudes do participante.

Tiago Leifert william bonner globo bbb
O apresentador Tiago Leifert negou que Petrix Barbosa tenha empurrado Pyong (Foto: Reprodução / TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco