William Bonner

William Bonner

William Bonner se ausenta da bancada do Jornal Nacional e revela motivo da saída: “Sem condições”

O jornalista William Bonner, da Globo (Foto: Reprodução)
O jornalista William Bonner, da Globo (Foto: Reprodução)

William Bonner justifica ausência da bancada do JN ao público

Quem costuma acompanhar o “Jornal Nacional” na Globo, notou a ausência do âncora William Bonner nesta última terça-feira, 10 de maio. Usando as redes sociais, o jornalista justificou aos seus seguidores e fãs, o real motivo do seu não comparecimento à bancada.

Nesta última quarta-feira, 11 de maio, William Bonner deu os motivos por não apresentar o JN. Para quem não sabe, ele é o editor-chefe da redação do JN, mas por problemas na sua voz, ele resolveu de última hora em não comandar o jornalístico.

Nas redes sociais, William Bonner falou a verdade aos telespectadores do Jornal Nacional. “Tenho trabalhado só na edição do JN, nesta semana. A voz anda ruim. Ontem, foi mais doloroso estar assim, sem condições de apresentar.”, contou o âncora.

+Power Couple vira pedra no sapato da Record e emissora corre contra o tempo para reverter prejuízo de milhões

Mas o grande porém é que William Bonner se sentiu muito abalado com a morte de seu antigo chefe, Alberico de Sousa Cruz, que faleceu na mesma terça-feira (10) que o apresentador não pode comparecer à frente das câmeras, sentindo muito por não poder prestar homenagens e respeitos ao ex-diretor do JN.

Veja também

Mesmo sem a presença de Bonner, o JN fez um minuto de silêncio ao ex-diretor. “Queria ter podido dar à família e aos tantos amigos o ar sincero de meu respeito, minha consideração e minha gratidão”, desabafou o apresentador William Bonner.

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

+Após anos de casamento, Renata Vasconcellos abandona tudo e confirma relação com chefe da Globo: “Discreta”

IMPORTÂNCIA PARA O ÂNCORA

Nas redes sociais, William Bonner destacou a importância do ex-chefe em sua carreira. “Foi um chefe importante. Foi quem me fez co-chefiar um telejornal pela primeira vez, há exatos 29 anos e 40 dias.”, revelou o âncora.

O jornalista mais conceituado do país ainda relembrou a última vez que viu Alberico com vida. “Na última vez em que o vi, no aniversário de uma das filhas, motivadoras de orgulho justo e público, vi Alberico subir degraus que me haviam alterado a respiração, a frequência cardíaca, a autoestima”, comentou o apresentador do JN, em suas redes sociais.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários