CNN Brasil

William Waack se revolta na CNN Brasil e pede pra sair: “Não tá aguentando”

William Waack comanda o Jornal da CNN - Foto: Montagem
William Waack comanda o Jornal da CNN – Foto: Montagem

William Waack não está nada satisfeito ao trabalhar em casa na CNN Brasil e comanda o principal telejornal da emissora de notícias

O jornalista William Waack vive atualmente um novo e especial momento em sua vida profissional. Depois que foi demitido da Globo após vazar um vídeo em que ele faz uma piada racista durante a cobertura das eleições dos Estados Unidos, em 2016, ele passou muito tempo apenas no YouTube, mas agora voltou à TV.

É que William Waack foi contratado pela CNN Brasil para apresentar sozinho o principal telejornal da emissora, exibido no horário nobre do canal. Ele iniciou os trabalhos normalmente no início do ano, inclusive com um dos cenários mais bonitos e elogiados da nova emissora de notícias do Brasil.

+Ana Paula Valadão culpa gays pela Aids e faz comentário homofóbico: “A união entre dois homens leva à morte”

+Filho de Hebe rasga a Globo ao revelar mentira da emissora e expõe o que o SBT fez com a mãe antes da morte

+A Fazenda: Jojo Todynho se desentende com Mirella e perde as estribeiras em barraco histórico: “Tô maluca?”

Teve que deixar os estúdios do canal, no entanto, quando explodiu a pandemia de Coronavírus e os profissionais que faziam parte do grupo de risco da doença, como ele, tiveram que ficar de quarentena em casa. A dele, no entanto, é diferente, já que o âncora passou a comandar o jornal de casa mesmo, não sendo substituído.

William Waack está cansado

Mas engana-se quem acha que esse conforto de sua casa é algo apreciado por Waack. Isso porque o jornalista, segundo informa Flávio Ricco em sua coluna no portal UOL, está bastante incomodado com esse detalhe em específico e “não aguenta mais ficar trancado em casa”, segundo a publicação.

William Waack é o principal âncora da CNN Brasil (foto: Reprodução/CNN Brasil)
William Waack é o principal âncora da CNN Brasil (foto: Reprodução/CNN Brasil)

Jornalista quer sair

Por causa disso, William Waack tem como maior desejo atualmente sair do estúdio improvisado em sua casa e retornar para a bancada do Jornal da CNN, Resta saber quando o canal acatará essa decisão, que foi tomada para proteger a saúde do profissional.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.