Celebridades

Luiz Felipe briga com ex-BBBs após climão em festa

Luiz Felipe ficou indignado (Foto: Reprodução)
Luiz Felipe ficou indignado (Foto: Reprodução)

Conforme já noticiado aqui no TV Foco, o ex-BBB Luiz Felipe havia convidado alguns ex-colegas do”Big Brother Brasil 17″para sua festa de aniversário, realizada no último dia 15 em Maceió, Alagoas. No entanto, o rapaz acabou se desentendendo com todos eles, pois acha que o grupo tenha buscado apenas divulgação de imagem. 

+Gloria Maria faz festão para comemorar 70 anos em mansão luxuosa e detalhe ousado em sua roupa chama atenção

+Flordelis se vê sem saída dois meses após o assassinato de seu marido e faz terrível revelação: “Tiraram você de mim”

+Luciano Huck é ameaçado por Bolsonaro que expõe segredo íntimo e milionário do apresentador da Globo

A mãe do modelo, inclusive, reclamou de Vivian, Mayara e os gêmeos Antônio e Manoel, dizendo que eles atrasaram a festa e ainda saíram mais cedo. O áudio enviado pelo WhatsApp vazou e acabou viralizando nas redes sociais.

Em entrevista a “Quem”, Felipe negou o boato do áudio, mas revelou que não quer mais contanto com nenhum deles.  “Não confio mais e não convidaria para outro aniversário”, garantiu .

“Eu caprichei em tudo para que eles comessem camarão, comessem tudo do bom e não teve um obrigado. Não é que sejam mal-educados, mas faltou educação ali. Meu filho chegou chorando à festa dele, e não precisava disso”, apontou a mãe do ex-BBB.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com