Celebridades Xuxa Meneghel

Xuxa abre intimidade, revela detalhes sobre partes íntimas e dispara: “Limpinha, raspadinha e bem cuidada”

Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Xuxa Meneghel abriu detalhes sobre sua intimidade (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Xuxa Meneghel, conhecida por não ter papas na língua, abriu o jogo sobre sua intimidade e escancarou seus cuidados íntimos.

Em conversa com Leo Dias, do UOL, Xuxa abriu o jogo sobre a sua idade, atualmente ela está com 56 anos, e as marcas que isso atrás.

+Neymar, acusado de estupro, entra em confusão com nova mulher e se revolta: “Respeite mais e digite menos”

+Mariana Rios choca com magreza extrema, é associada com doença e atriz faz apelo inacreditável

+Apresentadores da Globo se desentendem ao vivo, ficam claramente desconfortáveis e climão toma conta

Correndo de cirurgias plásticas, Xuxa não descarta a possibilidade de fazer procedimentos estéticos, mas quer adiar isso o máximo que puder. “Acho que plásticas virão naturalmente na minha vida. Odeio meu pescoço, por exemplo, odeio. E estou há quatro anos de fazer 60. Não coloco botox porque não quero, mas o pescoço incomoda muito”, declarou.

+Tatá Werneck é colocada contra a parede e se pronuncia sobre entrevista cancelada com Ivete Sangalo após polêmica: “Fiz o melhor que pude”

Sobre seu segredo pra estar sempre de bom humor e com a autoestima nas alturas, Xuxa disparou: “Faço depilação, corto cabelo, tiro a sobrancelha, faço a unha. Gosto mesmo de ser bem limpinha, raspadinha e bem cuidada”, entregou.

+Débora Nascimento se pronuncia pela primeira vez sobre traição de José Loreto, revela detalhes do que enfrentou e deixa público perplexo

Vale lembrar que em recente entrevista ao TV Fama, a mãe de Sasha falou sobre a sua atual relação com a sua ex-Paquita, Ana Paula Pituxita, após a mesma supostamente ter forjado uma agressão, onde acusou o ex-marido como responsável pela mesma.
Na ocasião, Xuxa criticou a ex-Paquita e revelou: “Não tenho falado mais com ela. Nem eu nem as outras paquitas. E ela sabe o porquê”. Xuxa, vale dizer, quando Ana Paula Pituxita falou que havia sido agredida pelo marido, chegou a oferecer a sua casa para a amiga morar e concedeu um segurança particular para a mesma.
Toda a confusão aconteceu no mês de abril, onde Ana Paula apareceu em um vídeo acusando o marido de agressão. “Quero levantar a bandeira da mulher, porque eu infelizmente não vivo aquele sonho de fadas que me pareceu”, falou a ex-Paquita de Xuxa, na ocasião em seu stories.
Ana Paula Pituxita, ex-paquita e Xuxa (Foto: Divulgação)
Xuxa Meneghel revelou não falar mais com Ana Paula Pituxita após mentira (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics