Xuxa Meneghel

Xuxa, com contrato na Record acabando, é incluída em lista de artistas da Globo e estreia de programa é vazada

Xuxa participará do Lady Night da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Xuxa participará do Lady Night da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Contrato da apresentadora com a Record vence em dezembro

Xuxa já está com um pé fora da Record TV, o contrato da apresentadora que vencerá em dezembro, de acordo com o que andam falando por aí, não será renovado. Acontece que contratada pela Record TV como estrela, ela não deu audiência e ficou apagada.

Com isso, a cada dia, a loira vem estreitando novamente os seus laços com a sua antiga emissora, a TV Globo, onde vem participando de programas do canal. Após o Conversa com Bial, ela foi confirmada na próxima temporada do Lady Night, que teve detalhes da sua nova temporada vazados.

+Catia Fonseca, na Band há 2 anos, anuncia virada histórica, novo programa, e motivo é chutado ao Brasil: “Uma Bomba”

A estreia do programa apresentado por Tatá Werneck foi anunciada para o mês de outubro. De acordo com informações do jornalista Fefito, do UOL, a lista de convidados da nova temporada do Lady Night está praticamente fechada. Além de Xuxa, o programa também entrevistará artistas como Luciano Huck, Juliana Paiva e Alexandre Nero.

O desleixo da Record com Xuxa está sendo tanto, que a emissora nem faz cara feia para liberar a artista para participar dos programas de sua grande rival.

+Poliana Rocha, após expor Leonardo e ser acusada de farsa, assume abandono em vídeo e desmorona: “Rejeitada”

MAIS SOBRE O LADY NIGHT

O programa, vale dizer, nesta temporada, também irá passar a receber casais de famosos para as entrevistas, como é o caso de Otaviano Costa e Flávia Alessandra e Camila Queiroz e Klebber Toledo.

A ideia da produção da atração é facilitar protocolos de segurança, uma vez que as duplas vivem juntas o mesmo isolamento. Devido a pandemia, o programa irá contar com plateia virtual, nos mesmos moldes que acontece com o Caldeirão do Huck.

+MC Mirella, prestes a entrar em A Fazenda 12, termina, pela segunda vez, namoro com Dynho Alves

A banda do programa também irá sofrer redução, indo de 5 para 3 integrantes, isso para garantir um maior distanciamento social entre eles. Ao todo vão ser gravados 20 episódios. O Lady Night tem estreia marcada para o dia 26 de outubro, e as gravações estão previstas para começarem no dia 20 deste mês.

Após ir ao ar no Multishow, os episódios, assim como aconteceu com as temporadas anteriores, deverão ser exibidos na TV aberta no começo de 2021.

Tatá Werneck vem fazendo o maior sucesso à frente do Lady Night, da Globo (Foto: Divulgação)
Tatá Werneck vem fazendo o maior sucesso à frente do Lady Night (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.