Xuxa Meneghel

Xuxa confirma sêmen na boca, medo de ser assassinada, prostituição e assume: “O que eu vou fazer com tanta grana?”

Xuxa falou sobre assuntos delicados em entrevista para a CNN Brasil (Foto: Reprodução)

A apresentadora revelou propostas sexuais durante seu período como modelo

Xuxa Meneghel é um dos maiores ícones da televisão brasileira e neste último domingo (24), a rainha dos baixinhos foi entrevistada por Evaristo Costa na CNN Brasil para o programa Supermodelos. Lá a loira rasgou o verbo e falou até sobre assuntos delicados como abuso sexual e até o medo que ela tinha de ser assassinada.

+Como está a grávida de Taubaté, que foi desmascarada por Cris Flores e fez Edu Guedes chorar

+Laços de Família: Ritinha descobre gravidez de Danilo, dá notícia ao patrão e aborto é especulado

+Repórteres da Globo que tem namorados e você nem podia imaginar; Marcelo Cosme e mais, confira

Na conversa com Evaristo Costa, Xuxa esbanjou sinceridade ao ser questionada sobre algumas “propostas” de cunho sexual que teria recebido ainda quando trabalhava como modelo.

“Algumas pessoas conhecidas, alguns políticos, pessoas com grana escoliam as modelos e diziam: ‘Quero essa’. E aí a agência ia lá com um contrato de trabalho. E eu ficava pensando: ‘Será que depois disso eles iriam me matar? Será que depois disso ia ser só um jantar? Só uma transa? Será que iam me calar?”, questionou a apresentadora.

Xuxa relembrou de sua origem humilde e afirmou que por isso, sempre foi muito trabalhadora e tinha como objetivo principal ajudar os país.

Em um determinado momento da carreira, quando já brilhava na televisão, ela revelou que chegou a ganhar tanto dinheiro que não sabia mais o que fazer para gastar o montante.

“A gente ganhava muita grana. Eram R$ 8.000 por dia. Eu chegava em casa e dizia: O que eu vou fazer com tanto dinheiro?”, afirmou a loira.

Xuxa
Xuxa durante sua entrevista com Evaristo Costa (Foto: Reprodução)

ABUSO SEXUAL NA INFÃNCIA

Vale lembrar que antes dessa entrevista para CNN, Xuxa já tinha causado um grande falatório ao conceder uma entrevista à revista Veja, onde falou sobre os abusos sexuais que sofreu na infância.

“Tenho mania de limpeza. Chego a tomar sete banhos por dia e associo isso aos abusos. O primeiro aconteceu em casa. Estava dormindo e, ao acordar tinha algo na boca que pensei ser xixi, mas era esperma. Houve outros episódios como um parente que introduziu os dedos em minha vagina e um professor que se masturbou na minha frente”, revelou Xuxa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins