Xuxa Meneghel

Xuxa massacra com textão, detona Luciano Szafir, pai de Sasha, publicamente e Junno é envolvido: “Antes de conhecer”

Xuxa Meneghel decidiu homenagear Junno Andrade, seu namorado, no Dia dos Pais, e massacrou Luciano Szafir (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)
Xuxa Meneghel decidiu homenagear Junno Andrade, seu namorado, no Dia dos Pais, e massacrou Luciano Szafir (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)

Xuxa mandou recado para Junno Andrade e os internautas enxergaram uma ponta de uma indireta para Luciano Szafir, o pai de Sasha

Quem acompanha a carreira de Xuxa Meneghel desde o início deve lembrar que a apresentadora manteve um relacionamento bastante conturbado com o pai de sua filha, Luciano Szafir. Pelo visto, a contratada da Record guarda algumas mágoas do que viveu com o ator.

+Luto! Eliana tem perda brutal, Fernanda Souza descobre filho e Rebeca Abravanel é chutada por pato, diz vidente

Tanto que neste domingo, 09 de agosto, ela resolveu fazer um textão para celebrar o Dia dos Pais e enalteceu o namorado, Junno Andrade, mas ignorou completamente o ex. A mensagem de Xuxa foi tão impactante que todos acreditaram se tratar de uma indireta para Luciano Szafir.

+Xuxa, após falar de ser “vagabunda e garota de programa”, para o Brasil e faz anuncio bomba do marido: “Descobri”

“Ju, ser pai pra mim antes de te conhecer era… ser o marido da mãe, o progenitor, o homem da casa… depois que te conheci, descobri que é aquele que chora nos desenhos animados, que faz tudo pra arrancar um sorriso da cria, que trabalha pra realizar os sonhos da sua prole”, escreveu Xuxa.

+Fátima Bernardes exige fim de programa, escândalo é dito na Globo e virada faz salário pisar em todo mundo: “Absurdo”

“Pai é motopai, é uber especial, é professor, é ouvido(só) é ombro, é um abraço e um sorriso no momento mais difícil… ser pai é ter orgulho dos primeiros rabiscos sonhando com o diploma tão sonhado, é saber que a felicidade ‘dela’ é o que você mais deseja pra você e pra ela”, continuou.

“Ser pai tem outro sentido depois que te conheci, obrigada por cuidar da Sassa, por amar tanto a Luluka e o Vic, por me ensinar que existem machos que só sabem fazer filhos e que tem filhos que vem ao mundo pra serem pais, VOCÊ É UM DESSES. Raros e lindo, te amo feliz dias”, finalizou Xuxa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ju, ser pai pra mim antes de te conhecer era … ser o marido da mãe, o progenitor,o homem da casa… depois que te conheci, descobri que é aquele que chora nos desenhos animados, que faz tudo pra arrancar um sorriso da cria,que trabalha pra realizar os sonhos da sua prole,pai é motopai,é uber especial,é professor,é ouvido(só)é ombro,é um abraço e um sorriso no momento mais difícil…ser pai é ter orgulho dos primeiros rabiscos sonhando com o diploma tão sonhado, é saber que a felicidade “ dela” é o que vc mais deseja pra vc e pra ela, ser pai tem outro sentido depois que te conheci, bgda por cuidar da Sassa, por amar tanto a Luluka e o Vic, por me ensinar que existem machos que só sabem fazer filhos e que tem filhos que vem ao mundo pra serem pais, VC É UM DESSES. Raros e lindo , te amo feliz dias. @junnoandrade

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

 

MENSAGEM DA APRESENTADORA CAUSA ESTRANHEZA

A mensagem da loira deixou o público com uma pulga atrás da orelha. “É lindo tudo que falou sobre o Junno, mas acho que o Luciano se enquadre também, faz uma homenagem para o pai da sua filha também”, disse uma fã.

“Xuxa acho que você não devia fazer isso com o Luciano. Ele te deu a Sasha, seu maior sonho e tenho certeza que ele é um bom pai para ela. Coloque gratidão no seu coração”, cravou outra.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.