Celebridades Larissa Manoela

Xuxa fala de um arrependimento em sua relação com o pai e explica doação de pensão para madrasta

A apresentadora Xuxa Meneghel falou sobre o seu passado e seu pai. (Foto: Reprodução)

Para quem pensa que não, a apresentadora Xuxa Meneghel também passa por problemas familiares e já sofreu bastante por conta disso. A loira lançou a quinta temporada do reality show Dancing Brasil recentemente em uma coletiva de imprensa e lá desabafou, para a equipe de reportagem do programa TV Fama, sobre o seu passado.

Paolla Oliveira tem novo affair revelado após relacionamento com diretor da Globo; conheça

Leo Dias entrega volta de Mara Maravilha ao Fofocalizando e dispara: “O programa está com a corda no pescoço”

Xuxa deu maiores explicações sobre a relação com o pai, já falecido, com a pensão dele (um ex-militar) e também contou um dos seus maiores arrependimentos. A loira deixou toda a pensão que o pai recebia para a madrasta e explicou o motivo pelo qual tomou essa decisão.

Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Xuxa Meneghel revelou arrependimento. (Foto: Reprodução/Instagram)

Foi uma pessoa que ficou muito tempo com ele, até o fim da vida dele. Eu acho que merecia muito. E não tem por que eu pegar qualquer coisa, afinal, quem pagava as contas dele e dava uma grana para ele todo mês era eu“, revelou a apresentadora contratada da Record.

Gleici Damasceno, vencedora do BBB18, revela motivo do fim do namoro com Wagner Santiago e fala sobre traição

Antonia Fontenelle sai em defesa de Val Marchiori e manda recado para Lívia Andrade: “te manca, garota”

Às vezes as pessoas acham que têm o direito de receber alguma coisa. E o que eu queria receber era muito carinho dele. Infelizmente, a gente não teve muito tempo para fazer isso. Só no fim da vida dele eu comecei a chegar mais perto. Me arrependo muito, muito mesmo, de não ter tido as conversas que a gente teve, o carinho, por mais tempo“, desabafou.

MARA MARAVILHA ENTREGA O PASSADO DE XUXA MENEGHEL

Mara Maravilha faz parte da memória de muitos adultos que cresceram assistindo a ex-apresentadora infantil, assim como aconteceu com as loiras Xuxa Meneghel e Eliana. As apresentadoras, inclusive, já fizeram questão de negar que sejam rivais e afirmam que sempre mantiveram um bom relacionamento.

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Mara abriu o jogo e relembrou o passado das colegas de profissão. A morena, que atualmente participa apenas do Programa Silvio Santos no SBT, contou um fato esquecido pelo público sobre as duas apresentadoras.

Mara Maravilha e Eliana. (Foto: Reprodução)

Mara disse que Eliana já gravou uma música sua, a ‘Curumim’, e também relembrou que Xuxa regravou o sucesso ‘Planeta Azul’, ambos hits voltados para o público infantil. Ainda na entrevista, Mara fez questão de dizer que sempre se deu bem tanto com uma quanto com a outra.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;